Como usar um Física Armação Game Engine

In Game Engine, uma armadura é uma ferramenta que permite que os designers para replicar a física ragdoll sem ligar todas as partes do modelo junto. Ao agir como os ossos de um corpo, uma armadura pode servir como um atalho para os designers e uma maneira mais fácil para o jogo de processar as ações do evento ragdoll . Criação de armaduras em um objeto é um procedimento simples que qualquer designer de jogos pode realizar em Game Engine . Instruções
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selecione "View " e "Top " para orientar a câmara a partir de uma posição de cima para baixo .
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Pressione a tecla " espaço " botão , em seguida, clique " Adicionar " no menu que aparece, seguido de " armadura ".
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Clique em " X Ray" no canto inferior esquerdo da tela para obter uma visão mais clara da armadura.
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Pressione o botão "tab" para entrar no modo de edição.
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Pressione o botão "e", em seguida, a tecla "z" para criar uma réplica da armadura ao longo do eixo z.
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Posicione o segundo fronteira bola de armadura para o fundo da praça.
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Clique no botão "Editar" e depois em " Add Modifier , "e depois" Armação ".
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Alterar o nome no campo de valor para " Armação ". Certifique-se de capitalizar a palavra .
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Criar mais armaduras para cada óssea no objeto. Por exemplo , uma pessoa deve ter , pelo menos, três armações em cada braço : uma armação para o osso do antebraço , uma segunda armação para o osso do antebraço e uma terceira armação para representar a mão . Os designers ambiciosos pode até mesmo adicionar armaduras adicionais para representar os dedos .
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Link cada armadura , ligando as esferas no final das armaduras até ter criado o esqueleto básico do objeto.

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Salve as alterações para preservar a estrutura da armadura de seu objeto.

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