Faça o download do IDE Python Programming Language eo módulo PyGame de seus respectivos sites . Abra o programa de instalação linguagem de programação e executá-lo. Instale-o para a área de instalação padrão .
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Open " Python IDE " a partir do menu Iniciar. Selecione o botão "Arquivo " no menu superior e selecione " nova janela". Salve o arquivo como " Ping.py. " tipo " import os , sys ", seguido por um espaço.
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Digite " pygame importação ", seguido de um espaço e , em seguida, " a partir de pygame.locals importar . " Pressione "Enter" duas vezes e , em seguida, digite " screen = pygame.display.set_mode ( ( 640480 ))" e execute o programa para importar a janela de comandos do jogo PyGame e display do jogo .
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Criar suas imagens personagem do jogo , digitando uma variação deste código. Digite " CHARACTER_WIDTH = 20 " para criar um personagem que é de 20 pixels de largura. Insira um nome de personagem real para substituir Press & quot "caráter". ; Digite & quot; para criar uma nova linha de programação . Criar a altura digitando a mesma linha de código , substituindo " WIDTH " com "height " e mudando o número para refletir a altura diferente .
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Digite " p1Character = pygame.Shape (x , y , CHARACTER_WIDTH , CHARACTER_HEIGHT . "Substituir" shape " com a forma que você deseja usar o banco de dados PyGame . Substitua o " x , y " coordena com as coordenadas reais numeradas onde você quer que o personagem se originar
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Crie o seu personagem e cor da tela , digitando " CHARACTER_COLOR = pygame.color.Color ( " cor " )" e " SCREEN_COLOR = pygame.color.Color ( " cor " ) . " Alterar a "cor" em cada um parêntese para indicar a cor que você deseja usar para o seu personagem e tela.
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inimigos programa digitando " enemySpeedX = 1" e " enemySpeedY = 1" Digite o nome do inimigo , em vez da palavra "inimigo" . em cada ponto e definir qualquer velocidade que você deseja. criar a forma , digitando " ENEMY_COLOR = pygame.color.Color ( " cor " ) e , em seguida, " inimigo = pygame.Shape (x , y, largura, altura ) . "Alterar o apropriado palavras para introduzir seus próprios valores.
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Crie seu mundo de jogo , usando os mesmos métodos de programação para desenhar formas , como estradas , retângulos e outras barreiras . Adicionar detecção de colisão para cada um de seus objetos , incluindo os resultados da colisão. Por exemplo , o programa de sua morte personagem depois de colidir com um inimigo. Digite " se enemy.collidetect ( personagem) : destruir personagem. "
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Programa de detecção de colisão entre seu personagem e os limites e os seus inimigos e limites , digitando " se character.colliderect ( limite ) : characterSpeedY = characterSpeedY * 0 " Isso evita que o seu personagem de atravessar a fronteira . Repita esse processo com seu inimigo.
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Criar movimento para o seu personagem através da programação de uma entrada , como " se seta para a esquerda pressionado characterSpeedX = 2 ". Isto irá mover o seu personagem para a direita em um velocidade de dois pixels por segundo. Programa o resto de suas teclas de seta da mesma forma .
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Continue a introduzir informações até que você fez com o seu programa. Tipo " pygame.display.flip () " no início de seu programa para desenhar os gráficos para o seu jogo. Pressione " F5 " para executar o seu jogo.
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Jogue o jogo para encontrar eventuais falhas , como inimigos não destruir o caráter ou passando por fronteiras . Corrija os erros de codificação e repetir o jogo até que ele seja executado corretamente .