Abra a pasta personagem Sprite localizado em sua & quot; RPG Maker & quot; pasta do jogo . Esta pasta possui todos os gráficos de caracteres em um determinado jogo , ambos pré-fabricados e personalizados. Selecione um arquivo a ser usado como base para o seu próprio personagem .
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Abra o arquivo que você deseja usar como base na sua foto software de edição de escolha. Salve o arquivo com um novo nome de arquivo na pasta personagem Sprite . O arquivo deve ser salvo como um arquivo PNG . O arquivo conterá vários sprites , que compõem a animação caminhada para o personagem em cada direção.
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alterar o arquivo gráfico para criar um novo personagem. Ampliar o mais perto que você pode e desenhar novas roupas, cabelos e tons de pele , usando a ferramenta caneta . Adicione novas camadas à imagem de cada pedaço do gráfico para tornar mais fácil para alterar rapidamente peças diferentes. Continue o processo até que tenha concluído todos os sprites sobre a imagem gráfica de caracteres.
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Repita o processo para o seu personagem batalha imagem e menu de retrato . A imagem batalha é , uma foto de corpo inteiro estático que é mostrado ao lado do nome do seu personagem durante a batalha ; o retrato menu é um tiro na cabeça de seu personagem usado em telas de menu. Você pode alterar as imagens fornecidas nas pastas de caracteres gráficos ou desenhar o seu próprio a partir do zero
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Abra o arquivo do jogo em? . RPG Maker & quot; e clique no banco de dados do gráfico para importar os novos gráficos de caracteres em seu jogo. Abra a guia de criação de personagem e atribuir a folha de sprite, imagem batalha e menu de retrato para o personagem de sua escolha .