Baixe e instale o Kit SimObject Criação. Isso faz parte do ESP Software Developer Kit da Microsoft. Software de modelagem 3-D que suporte o formato ESP é obrigado a fazer planos para o & quot; Flight Simulator X. & quot; O SDK inclui plug -ins para o 3D Studio Max e Photoshop.
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Personalizar um caminho no seu software de modelagem 3-D . Adicione o diretório plug-in SDK para caminhos reconhecidos do programa. Saia e reinicie o programa. Agora será capaz de acessar os plug- ins do SDK e modelos de exportação em formato ESP .
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Projete o exterior do seu avião em seu programa de modelagem 3-D . O kit de desenvolvimento inclui vários modelos para você começar . Algumas das a? FSX & quot; modelos também têm projetos de interiores , bem como, mas isso é apenas opcional para o seu avião.
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Criar texturas em um pacote de software de manipulação de foto que suporta DDS formato (Surface Direct Draw ) . & quot; Flight Simulator X & quot; usa este formato para suas texturas . O kit de desenvolvimento inclui um Photoshop plug-in. Carga e anexar suas texturas para o seu modelo no seu programa de modelagem 3-D
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Use o & quot; . XtoMdl & quot; no kit de desenvolvimento para começar a conversão do seu plano acabado para & quot; . FSX & quot; Ele aparecerá na pista principal do aeroporto Sea- Tac . Edite o & quot; aircraft.cfg & quot; arquivo para o seu avião. Este arquivo contém as estatísticas do jogo do seu avião , incluindo taxa de curva , a velocidade máxima de vôo , freios, consumo de combustível e sistemas elétricos
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Boot & quot; . Flight Simulator X & quot; e test drive seu novo avião.