Baixe e instale o Microsoft Flight Simulator 2004 Kit Software Developer. O arquivo zip inclui também o Gmax GamePack SDK. Load, editar e modificar arquivos de textura na sua foto software de manipulação .
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Restart Gmax e carregar seu avião sem textura . Press & quot; M & quot; para iniciar o editor de materiais . Clique & quot; Novo, & quot; nomear seu primeiro negro material. Altere a amostra de cor difusa para R : 12 , G: 16 e B : 8. Selecione a primeira parte do seu modelo que é preto e clique & quot; Aplicar & quot; .
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Selecione as asas , aplique uma & quot; mapeamento UVW planar , & quot; selecionar o eixo direito e clique & quot; . fit & quot; Criar uma nova textura chamado & quot; . Asas & quot; Clique & quot; aplicar textura & quot; na guia difusa. Selecione & quot; WingsDifuse.jpg & quot . ; Selecione a guia colisão ea carga e aplicar & quot; . WingsBump.jpg & quot;
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Selecione a fuselagem aplicar & quot; mapeamento planar UVW & quot; mais uma vez . Nome de um novo material : fuselagem - os lados. Adicionar difusa e bata texturas. Selecione & quot; 2 lados & quot; caixa e aplicar o material para a fuselagem . Aplicar difusa e bata texturas para o resto do seu modelo. Salve o arquivo quando terminar
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Run & quot; . MakeMDL & quot; a partir do SDK e importar o avião. Isto traduz o modelo em formato Flight Simulator 2004 . Exporte seu avião no aeroporto de partida.