localize o arquivo & quot; base.SC2assets & quot; no & quot; StarCraft 2? diretório sob & quot; Arquivos de Programas ( x86) /Starcraft 2 /mods /Liberty.SC2mod & quot; .
2
botão direito do mouse o? base.SC2assets & quot; arquivo e selecione & quot; aberto com ... & quot; para encontrar o editor MPQ . Selecione & quot; Procurar & quot; para pesquisar no seu computador para o programa, como ele não vai estar na lista pela primeira vez de usá-lo
3
Encontre o arquivo & quot; . BattleCruiser.m3 & quot; no & quot; base.SC2Assets /Ativos /Unidades /Terran /Battlecruiser & quot; diretório, na lista de arquivos na coluna da direita . O botão direito do mouse no arquivo e selecione & quot; Extrato & quot . ; Observe onde o programa envia o arquivo
4
Abra o & quot; . Base.SC2Assets /Ativos /texturas & quot; pasta no editor MPQ e encontrar o? battlecruiser.dds & quot; arquivo de textura . Extraia o arquivo da mesma forma que você extraiu o & quot; .m3 & quot; arquivo.
5
Abra os arquivos extraídos com o seu programa de modelagem 3D escolhido para ver a estrutura e as texturas da unidade Battlecruiser .