Como codificar uma Entidade Spawner GMod

& quot; Mod de Garry & quot; ( GMod ) é um jogo sandbox desenvolvido por Garry Newman que usa motor Source da Valve populares . GMod é um jogo sem um objetivo real , e os jogadores são encorajados a usar vários acessórios para criar uma experiência personalizada . Itens ou entidades , no mundo do jogo são criados e manipulados pelo jogador em uma variedade de maneiras. Entidades são gerados ou digitando linhas de código para o console ou usando o construído em cardápio do Spawn . Instruções
Entidades de desova usando o console
1

Pressione o & quot; ~ & quot ; tecla no teclado enquanto joga GMod para abrir o console
2

Digite o seguinte código na janela de console: .

ent_setname yourName EntityID
3

Substituir & quot; yourName & quot; com o nome que deseja que a entidade tem
4

Substituir & quot; . EntityID & quot; com o nome do item que você deseja gerar
5

Pressione o & quot; . Digite & quot; teclas para introduzir o comando do console
6

Digite o seguinte código na janela de console: .

ent_create yourName
7

Substituir & quot; yourName & quot; com o nome que você deu a entidade em Passo 3: Pressione o & quot; Digite & quot; chave para gerar a entidade dentro do mundo do jogo

desova Entidades Usando o menu do Spawn
8

Pressione o & quot; . q & quot; tecla no teclado para abrir o menu do jogo enquanto estiver jogando GMod
9

Clique na & quot; . menu do Spawn & quot; no lado esquerdo da janela do menu do jogo.
10

Clique nas guias de categoria no topo do menu do Spawn para expandir a lista de entidades disponíveis .
11

Clique duas vezes em uma entidade para desovar ele no mundo do jogo . Pressione o & quot; q & quot; tecla para sair do menu de Spawn e voltar para o jogo.

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