Como criar um jogo no ActionScript

Design de um jogo em ActionScript escrevendo uma descrição detalhada do jogo , estudando exemplos de código jogo existentes e pensar em termos de objetos como você projeta . ActionScript é uma linguagem orientada a objetos, o que significa que você projeta e programa por pensar em termos do que as propriedades , comportamentos e outras características são de uma arma , ferramenta ou outro item em seu jogo. Comece com jogos simples, como questionários baseados em texto ou jogos de estilo carrasco. Um próximo passo lógico é programar jogos de tabuleiro como xadrez ou damas . Instruções
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Escreva uma descrição detalhada do que você quer que o jogo faz e como você deseja que o jogo para o progresso. Incluir do jogo meta, protagonistas "e adversários " características e configuração do jogo.
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Escreva uma descrição detalhada da interface do usuário do jogo. Especificamente, responder a perguntas como como é que o jogador controlar seu personagem, onde vão as informações que precisa para jogar o jogo aparecer na tela e onde os pontos de vida de sua personagem aparecer. Como você escreve, estudar a classe ActionScript gráficos que permite criar gráficos vetoriais , como retângulos, curvas de Bezier e outras formas. Veja Basics da Adobe da página da Web API Drawing para mais informações sobre as classes gráficas ActionScript (consulte Recursos) .
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Escrever em uma página separada uma especificação para todos os objetos do jogo , incluindo adereços , veículos e ferramentas. Escreva as respostas para essas e outras perguntas: O que as ferramentas e armas parecem, como eles funcionam e onde os jogadores do jogo encontrá-los , bem como os eventos que fazem uso de jogos de cada objeto. Trabalho com leitura da Adobe objetos página Web para uma visão geral de criação de objetos no ActionScript (consulte Recursos) .
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Faça o download e ler exemplos de código do ActionScript a partir de páginas como a página de amostras do ActionScript da Adobe (consulte Recursos) . Confirme a lista de programas do ActionScript para compreendê-los melhor. Excluir declarações de programas e observar o efeito quando você executar os programas.
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Abra um editor ou processador de texto , digite as declarações para os arquivos de classe que contêm o seu programa. Classe principal do seu jogo deve se estender tanto o " MovieClip " ou " Sprite " aulas . Use o seguinte fragmento de código como um guia :

public class mygame estende MovieClip { }

Releia os exemplos de código que você estudou para orientação , por escrito, as suas próprias declarações. Escreva o seu programa em fases , começando apenas com as declarações que criam a interface do usuário, em seguida, escrever código que implementa os objetos do jogo. Finalmente , digite declarações de aplicação da lógica do jogo. Salve seus arquivos com a extensão ". Como" para que o Flash reconhece -los.
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Open Flash , em seguida, clique no botão " ActionScript 3.0 " ligação para criar um novo programa que usa o ActionScript . Clique no botão " Arquivo" do menu " Salvar" comando, em seguida, navegue até a pasta que contém o seu " . como" arquivos . Digite um nome na caixa " Nome do Arquivo" caixa de texto e clique em "Salvar" para salvar o arquivo Flash. Clique na "Classe " caixa de texto do painel Propriedades, em seguida, digite o nome da classe principal do seu jogo para vincular o arquivo em Flash com o seu jogo. Pressione " Ctrl" e "Enter" simultaneamente para executar o seu jogo.

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