Vários aspectos do jogo , como inimigos , feitiços e até mesmo o seu caráter , são definidos pelo sistema elementar. O jogo inclui seis tipos de elementos: fogo, gelo, vento, terra , raios e água . Cada elemento é forte contra um elemento , mas fraco contra o outro. Isso pode beneficiá-lo, como o uso de um feitiço de fogo contra uma criatura de gelo ; ou pode prejudicá-lo , como quando um feitiço do vento é usada contra o seu personagem , se ele tem um atributo elemental fogo alto . Embora seja claro que tipos elemental seus feitiços e caráter são , não está listado no jogo que tipos elemental um inimigo. Às vezes é fácil dizer , como um inimigo que está pegando fogo é da persuasão Fogo. Na maioria das vezes você só pode dizer a partir de tentativa e erro.
Fraquezas
Conhecendo as propriedades de cada elemento , incluindo a sua fraqueza, pode ajudá-lo na batalha. O fogo é forte contra gelo , mas fraco contra vento . Ice é forte contra vento , mas fraco contra Fogo. A água é forte contra a Terra , mas fraco contra Lightning. Terra é forte contra relâmpago , mas fraco contra água . Lightning é forte contra água , mas fraco contra a Terra . Por fim , o vento é forte contra fogo , mas fraco contra Ice . Quando você usa um elemento que se opõe a "um elemento inimigos , você vai causar dano adicional ao inimigo.
Forças
Quando um tipo elementar é usada contra algo que é do mesmo elemento , o dano feito é diminuída por uma grande quantidade. Por exemplo, lançar um feitiço de fogo em um inimigo com base em resultados de incêndio em muito menos dano que está sendo feito do que seria contra um inimigo com base não- Fogo. Você pode usar isso a seu favor ; cada vez que você ganhar um nível , você pode adicionar pontos a um atributo elementar. Isto tem dois efeitos . Ele pode torná-lo mais resistente a crises desse tipo elementar e também pode aumentar o dano de suas próprias magias.
Elementos como os elementos são usados são usados principalmente em feitiços , como Red Lotus, uma magia baseada em fogo , ou Seismic Choque, um feitiço baseado na Terra . À medida que aumenta os pontos no atributo elemental do seu personagem , você pode aumentar o dano essas magias fazer. Por exemplo , a atribuição de pontos para o seu atributo de fogo aumenta o dano que a Red Lotus vai fazer. É uma boa idéia para atribuir os pontos igualmente entre todos os elementos; embora possa parecer uma boa idéia para atribuir tantos pontos quanto possível em fogo para aumentar o seu feitiço Red Lotus, isso vai fazer você extremamente fraco contra Ice . Atribuindo seus pontos igualmente garante que você está preparado para qualquer situação.