Desenhe o personagem no papel. O personagem deve ter esboços de vários ângulos diferentes. Digitalize as imagens em um computador e importá-los para um novo perfil e planos de imagem em Maya.
2
construir a malha do personagem. Os cilindros podem ser utilizados para criar um carácter áspero para começar. Use as ferramentas de edição no Maya para modelar o esquema básico para criar um esboço de caráter específico e forma.
3
Melhore o personagem , adicionando detalhes como roupas , cabelo, único morphing facial características , ou textura da pele , dependendo do tipo de caracteres . Use um mapa de malha 2D plana para cores e detalhes o personagem através de um programa de pintura .
4
Adicione aparelhamento para o personagem de video game usando a ferramenta Conjunto Maya. O armamento terá de ser compatível com os movimentos que o personagem farão , bem como com o contorno do caracter . Rigging permite que uma personagem de video game para ser capaz de andar e executar outras ações .
5
Importe o personagem de video game de Maya em um programa que vai permitir que ele seja usado para um jogo de vídeo. Software de construção de mundo é muitas vezes usado para criar um jogo de vídeo .