O computador que você usar como o servidor deve ter uma conexão de Internet constante com intensidade de sinal adequada . Caso contrário, ele pode perder a conexão e solte os jogadores do jogo. Por esta razão , Internet de banda larga é fornecida por um cabo ou companhia telefónica é melhor para este efeito . Você também deve evitar usar o computador enquanto o servidor está em execução porque outros processos podem retardar as coisas e fazer o jogo instável .
Plugins
Plugins como WorldGuard e PreciousStones proibir outros usuários alterem ou danificar o seu mundo. A também pode impedir a propagação de fogo destrutivo , lava e água . Depois de baixar o plugin, você só precisa colocar o arquivo JAR na pasta "Plugins" do Minecraft e reiniciar o servidor. Consulte a documentação que vem com os plugins para editá-los às suas necessidades.
Whitelist Arquivo
Embora plugins oferecem uma boa dose de proteção, usando o Whitelist.txt arquivo na pasta Minecraft para controlar quem tem acesso ao seu servidor irá manter fora jogadores desconhecidos e indesejáveis. Dê um duplo clique no arquivo abre-o no bloco de notas , onde você pode adicionar ou excluir nomes de usuários , se necessário. Você deve salvar o arquivo e reiniciar o servidor para ativar as alterações.
Propriedades configuração do servidor
O passo final para a criação de um servidor sem supervisão é configurar o Server. arquivo de propriedades na pasta Minecraft . Dê um duplo clique no arquivo para abri-lo no bloco de notas e digite "Verdadeiro" na linha "lista branca" para habilitá-lo. Você também pode digitar um número entre 0 e 2147483647 na linha " max- players " para estabelecer quantos usuários podem jogar em seu servidor ao mesmo tempo. Tenha em mente que quanto mais jogadores você permite , a largura de banda mais memória do computador e da Internet o servidor usa . Para conservar os recursos , você pode alterar a linha " jogador -idle -timeout " para definir quantos minutos um jogador pode permanecer inativa antes de ser iniciado a partir do servidor.