Use como muitos materiais diferentes quanto possível em seu nível de design . Em " LittleBigPlanet ", a mais de um material que você usa , mais difícil será para o sistema para carregar o seu nível . Usando como muitos materiais diferentes, como você pode, você aliviar o estresse que você está colocando no PS3.
2
Use Emissores com moderação e verificar suas propriedades para garantir que eles só fazem o que você quer que eles façam . Emissores podem encher o seu termômetro incrivelmente rápido , então use-os apenas quando você sente que eles são uma necessidade. Ao ajustar as suas propriedades , você pode garantir que o emissor não vai sobrecarregar o jogo com opções extras que você não quer .
3
Respeite seus objetos para o chão , sempre que possível , ou o uso matéria escura para mantê-los trancados em um único local. Cada item que é fixo no lugar é menos um objeto para o qual o jogo tem para gerar física . Ao manter itens bloqueados para baixo, você vai deixar mais espaço para adicionar outros objetos mais elaborados.
4
Vá devagar com adesivos . Embora possa parecer uma boa maneira de dar o seu palco personalizado algum sabor personalizado, cada etiqueta você colocar mais uma coisa o jogo tem de gerar. Salve todos os adesivos que você deseja adicionar até o fim , quando o nível está completo e só adicionar os adesivos que você tem espaço para . Se você adicionar etiquetas demasiado cedo, você pode ter que derrubá-las tediosamente para baixo , a fim de manter o edifício.