Baixe e instale o programa pele Criador UT . Abra o programa depois de ter sido instalado.
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Clique em "Arquivo ". Clique em " New " no sub -menu "Arquivo" e clique em "New Project ".
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Escolha um personagem cujo modelo fio -frame servirá como base para a pele que você será a criação . Selecione "OK" quando tiver terminado .
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Clique na caixa " Nome do arquivo " na janela que aparece. Escolha um nome de economia e digitá-lo após o nome do modelo do personagem na caixa. Escolha uma pasta para salvar o novo arquivo com e clique em " Salvar".
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Encontre o nome do modelo do personagem na lista " Skin Editor " . Botão direito do mouse e clique na opção "New Skin" . Digite um nome para a sua pele na caixa "Descrição do Skin" e selecione um código de identificação de quatro letras para a pele. Clique em " OK" quando você digitou tudo isso .
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Encontre o box " Chest " e clique-direito nele. Selecione " Texture ". Clique na opção "..." para encontrar um arquivo de imagem em seu disco rígido . Esses arquivos são geralmente sob as extensões de arquivo JPG , PNG , gif ou bmp . O arquivo que você selecionar será a pele para o peito do seu modelo de personagem. Quando você encontrar a textura que você quer , defina o texto como " & lt; Padrão & gt; " e clique em " OK ". A imagem irá envolver-se em volta do peito de seu modelo. Os mesmos passos são usados para as " pernas", "braços" " cabeça", e opções "mãos" na lista de " Skin Editor " .
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Use o botão esquerdo do mouse sobre o modelo de personagem no painel da direita depois de ter colocado as peles. Isto irá permitir que você se mover , virar e girar o modelo para que você possa inspecionar o modelo acabado por quaisquer incongruenties .
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Clique em "Ações" , na parte superior da janela da Pele Criador da UT . Clique em " Compilar Projeto para UTX /INT e instalar em UT . " Clique no botão "OK" para compilar a pele. Isso irá compilar automaticamente a pele e instalá-lo em seu programa de Unreal Tournament 2004 .