A perícia médico de campo é uma das primeiras habilidades que seus caçador de recompensas pode aprender. Essa habilidade permite restaurar alguns pontos de saúde para você mesmo ou seus aliados durante o combate . O primeiro nível do campo médico habilidade requer 16 pontos no status tecnologia e mais três pontos em que para cada nível, aumenta a habilidade. Médico de campo também é necessário para abrir novas habilidades de suporte, como escudo de energia .
Smoke Tela
cortina de fumaça é outra habilidade que você pode obter no início como uma recompensa caçador, porém, como você nível acima da habilidade torna-se muito mais poderoso. Quando você usa a habilidade cortina de fumaça , você vai atacar o seu adversário e reduzir sua habilidade durante a luta. Com destreza reduzida, o adversário vai passar mais devagar e ser menos propensos a evitar seus outros ataques.
Blood Lust
Seu personagem pode adquirir a habilidade sede de sangue no nível 2 Esta habilidade fará com que seu personagem se curar de uma porcentagem de todos os danos que você faz para o seu adversário. Sede de sangue permite que você se concentre em causar danos, tanto quanto possível para o seu inimigo , sem ter que se preocupar muito sobre como curar a si mesmo . Em seu nível máximo de habilidade , essa capacidade vai restaurar 23 por cento do dano que você faz para você como pontos de saúde .
Stun Grenade
A habilidade sol granada pode ser obtido uma vez que seu personagem atinge o nível 5 Essa habilidade irá causar dano físico ao seu adversário e tem a chance de atordoar o inimigo. Isso permite que você atacar com mais frequência, como o turno do oponente será ignorado se ele fica atordoado . A habilidade de stun granada tem uma chance de 30 por cento, para atordoar o adversário , mas esta percentagem aumenta à medida que seu status de destreza aumenta.