Pegue o pedaço de papel que está sobre a mesa e inspecioná-lo . Clique para a direita da mesa e clique na lata de lixo. Pegue a lata de lixo e se virar até que você está de frente para a janela. Clique do painel por baixo da janela de abrir uma série de botões . Pressione o botão de sol brilhando para ligar o projetor.
2
Vire-se até que você está olhando para a tela do projetor ao lado da porta . Leia o símbolo no projetor e escrevê-lo em seu papel para tomar nota do mesmo para mais tarde. Selecione o projetor para olhar mais de perto os símbolos.
3
Prima as setas direita e esquerda no painel projetor com o mouse para percorrer os símbolos. Escrever todos esses números para baixo em seu pedaço de papel. Clique diretamente no projetor para remover o painel frontal e ligue até que você está de frente para a porta.
4
Passe o mouse sobre o tapete de porta e clique nele duas vezes para removê-lo. Clique na pequena chave debaixo do tapete para buscá-lo . Menos zoom para ver a porta novamente. Selecione a chave de seu inventário e clique na maçaneta para abrir a porta . Abra a porta, mas não andam através ou você vai morrer.
5
Gire para enfrentar a tela do projetor e clique no painel de controle no lado esquerdo da tela. Pressione a seta para cima para retirar a tela. Clique sobre o fusível para o lado direito do painel de controle para coletá-lo . Zoom out e zoom no painel de quebra-cabeça que foi revelado quando você retirou a tela.
6
Ampliar o painel de vidro sob o quebra-cabeça e selecione o pedaço de papel de seu inventário . Enchê-lo dentro do buraco na parte superior do painel de vidro. Clique sobre o suco de laranja que você teve desde o início do jogo e deite-o no funil para ativar o jogo de quebra-cabeça .
7
Use o mouse para clicar nos círculos no canto do jogo . Clique sobre isso em qualquer ordem, mas selecionar círculos de canto primeiro . Selecione o círculo do meio para resolver o enigma . Clique no botão de desbloqueio do lado do círculo inferior direito para abrir o quebra-cabeça.
8
Pegue o fusível queimado por trás do quebra-cabeça . Transforme sua visão ao redor até que você está olhando para a cadeira. Zoom para o braço direito da cadeira e clique no esboço fraco de um painel de duas vezes. Pegue a pequena caixa e coloque o fusível queimado no buraco para abri-lo .
9
Pegue a chave pequena e virar o rosto para a mesa. Clique sob a mesa para encontrar uma caixa e clique nela novamente para ampliar para a caixa . Selecione a chave pequena e clique no cadeado na caixa . Continuamente selecionar a tampa da caixa até que você será perguntado se você deseja remover a tampa ou com a caixa. Remover a tampa de encontrar uma bomba . Seleccione o o fio localizado à esquerda do explosivo plástico rosa . Clique sobre o explosivo plástico e , em seguida, a caixa para levar estes. Selecione a chave identificada como " chave antiga " e colocá-lo onde você acabou de pegar a caixa para completar um circuito elétrico para o quarto.
10
Zoom para fora e virar até encontrar o painel de fusível. Coloque o bom fusível coletadas anteriormente no slot fusível mão esquerda. Vire-se para enfrentar a escultura no meio da sala . Escolha o seu explosivo plástico de seus itens e colocá-lo no vidro escultura perto do fundo.
11 <p> Passo para trás uma etapa e clique no segundo projetor perto da escultura para ampliar a ele. Clique na capa para colocá-lo sobre o projetor e depois clique no botão de incandescência sol para detonar a bomba . Zoom para fora e olhar para a escultura. Pegue a lâmpada negra revelou sob a estátua pela explosão .
12
Rode até que você está de frente para a mesa. Clique na lâmpada para ampliar a ele. Escolha a lâmpada negra de seu inventário e coloque a lâmpada no soquete vazio . Clique no interruptor perto da base para ligar a lâmpada. Gire para enfrentar as pinturas na parede para ver os símbolos que você tinha escrito anteriormente.
13
gravar os símbolos na ordem em que são projetadas nas paredes. Gire para enfrentar a porta e selecione o teclado ao lado da porta . Entre os símbolos que você escreveu na ordem certa para acender uma luz verde. Saia da sala e terminar o jogo , se a luz verde se acender. Mover para a próxima etapa , se o painel fecha em seu lugar.
14
Vire-se até que você está de frente para a mesa novamente. Olha debaixo da mesa , do lado direito . Pressione o botão pequeno lá para abrir o painel de porta de novo . Confira os símbolos pintura novamente para encontrar o seu erro e digite o código corretamente.