Ande para a direita do ponto de partida no Big Nate Island e entrar na loja Klassic Komix . Clique no homem na seção " Livro Nook " da loja. Ele pede-lhe para ajudar a encontrar os pedaços de uma história em quadrinhos que faltam.
2
Encontre os oito pedaços de quadrinhos e montar os painéis na ordem correta. Você verá uma mensagem entre os painéis : " Locker Combo Nove Três Zero Cinco ". Retornar para Klassic Komix e falar com o homem novamente. Ele dá-lhe chicletes.
3
entrar na escola e ir para o laboratório de ciências . Clique na tabela . Defina o selector para "3" e preencha o copo com líquido amarelo e azul , fazendo uma bomba de fedor .
4
Saia do laboratório e caminhe para a esquerda para os armários. Clique um, em seguida, digite a combinação do cômico : 9305. caminhar de volta para o armário e clique no monte de coisas para obter um projeto escolar. Ele mostra uma entrada secreta no salão detenção.
5
Esteja sob o signo "Não Chewing Gum " e usar a goma em seu inventário. Você foi enviado à prisão . Use a bomba de fedor para limpar o quarto, em seguida, caminhar para a direita e clique no arquivo. Clique em "Go Down" para entrar na passagem .
6
Ir para baixo e ligar o interruptor de alimentação. Andar para a direita e saltar sobre a bancada de trabalho , e depois saltar para pegar o badalo do sino.
7
Ir para o farol. Suba até o topo , e depois saltar fora do lado esquerdo para pegar uma fotografia que está flutuando na brisa . Vá para a loja de câmeras Say Cheese e falar com o proprietário. Troque a foto antiga para equipamento de mergulho .
8
Volte para a tela do farol e ir direto para as ostras . Coloque sobre o equipamento de mergulho e clique em " Dive ". Nade para o lado inferior direito e obter a armadilha da lagosta . Nade de volta para o cais e fale com o pescador. Dê-lhe a armadilha, e ele tira uma lagosta e devolve -lo a você .
9
Suba até o topo do farol e usar a lagosta a luz para mudar a direção de seu feixe e susto longe a gaivota que guarda sino da escola.
10
Voltar para a escola. Ir até as janelas para o sino no topo. Use o badalo do sino do seu inventário para tocar a campainha.