Os jogadores que criar personagens em servidores PVE pode viajar para praticamente qualquer zona sem medo de ser atacado por jogadores da facção oposta . As capitais de cada facção é a única exceção ; qualquer jogador da facção oposta que entra em uma dessas cidades será marcada automaticamente como disponíveis para o combate PVP , enquanto ele permanece no interior . Os jogadores também podem sinalizar voluntariamente se como disponível para o combate PVP , digitando " /pvp . "
Solo PVE conteúdo
conteúdo
Solo PVE consiste principalmente de missões. Embora seja possível para os jogadores para ganhar experiência e subir de nível sem completar quests , quests recompensa os jogadores com equipamentos , reputação e ouro. Certas missões podem também premiar os jogadores com os tipos de moeda alternativa , como marcas da árvore do mundo ou selos do campeão ; essa moeda é obrigado a comprar equipamentos ou vaidade itens mais poderosos, como montagens e não-combate animais de estimação. Além disso, várias conquistas estão diretamente ligadas à busca de conclusão , como " 3000 Missões ", uma conquista que premia o título de " the Seeker ".
Grupo PVE conteúdo
Parte do conteúdo PVE requer pequenos grupos de até cinco jogadores para completar , incluindo missões que têm como alvo os inimigos que são mais difíceis do que o normal . Da mesma forma, os inimigos e chefes encontrados dentro de dungeons exigem um grupo bem organizado de cinco jogadores para ser concluída ao nível pretendido ; dos cinco jogadores , deve assumir o papel de tanque, um papel de curador e os três restantes o papel de danos concessionários . Algumas masmorras estão disponíveis em uma dificuldade adicional , heróico ; essa dificuldade aumenta a saúde e os danos dos inimigos e aumenta a complexidade lutas, mas recompensa os jogadores com equipamentos mais potentes .
Raid PVE conteúdo
conteúdo Raid PVE é normalmente disponível em duas dificuldades , normal e heróico, embora alguns calabouços muito antigos, como Molten Core e Blackwing Lair não oferecem uma dificuldade heróica . Raids são destinados para grupos maiores de jogadores ; a maioria tem uma versão de 10 -player e uma versão de 25 jogadores , embora alguns antigos calabouços foram projetados para grupos de até 40 jogadores . Conteúdo Raid geralmente premia o melhor equipamento que o conteúdo do grupo do mesmo nível de solo ou ; as lutas em calabouços são muito complexos e exigem estratégias específicas para a derrota. Grupos de dez jogadores consistem em dois tanques, dois ou três curadores e cinco ou seis concessionários danos , enquanto grupos de 25 jogadores consistem em dois ou três tanques, 5-7 healers e 15-18 concessionários danos .