Como construir um Archer em MapleStory

Archer é uma classe de personagem do RPG online de aventura & quot; MapleStory & quot; . Arqueiros são atacantes de longo alcance que derrubam seus inimigos com um arco e flecha , ou uma besta. & quot; MapleStory & quot; caracteres progredir através de 200 níveis. Cada vez que você ganhar um nível , você recebe um número de pontos de habilidade para atribuir a seus vários ataques e habilidades. O guia a seguir mostra como distribuir esses pontos para uma forte , equilibrado Archer. De Nível 156 em diante, a construção habilidade vem em grande parte uma questão de preferência pessoal. Instruções
1

Criar uma nova & quot; MapleStory & quot; caractere da classe Bowman. Construir até o nível 10 , coletando pontos de experiência de missões e batalhas , e de cabeça para a cidade de Henesys em Victoria Island. Vá para a casa da árvore no lado direito da cidade , e falar com Helena para se tornar um Archer.
2

Nível de seu personagem, atribuindo pontos de habilidade , na seguinte ordem . Atribua dois pontos à habilidade Double Shot e cinco para Eye of Amazon . Preencha Double Shot para o máximo de 20 pontos , em seguida, fazer o mesmo com Tiro Crítico. Coloque 15 Pontos de Perícia em foco antes de atingir o nível 30 , quando novas habilidades será desbloqueado.
3

Coloque um Ponto de Habilidade em Ferro seta antes de adicionar 20 a Mastery . Atribuir seis pontos booster e dois para cada um dos Espiritualidade Seta e Iron Arrow, antes de encher bomba no máximo. Max out final Attack, em seguida, colocar 10 pontos em Basics aprimorados e dois em Espiritualidade seta antes de estourar o limite de Booster. Max fora Energia knock-back e usar os pontos finais até ao nível 70 para encher Espiritualidade seta . Novas habilidades são desbloqueado no nível 70
4

Atribuir um ponto de habilidade para Inferno , antes de colocar cinco em golpe mortal . Em seguida, preencha Erupção ao máximo de 30 pontos , em seguida, Inferno e Mortal golpe para 20 pontos cada. Coloque 10 Pontos de Perícia em Thrust e Dodge, em seguida, em 20 de Marionetas e 21 para metralhar . Atribuir os últimos 20 pontos até o nível 120 para Hawk.
5

Inicie o quarto trabalho através da atribuição de um ponto de habilidade para cada um furacão , Bow Expertise e Phoenix, antes de estourar o limite de Olhos afiados em três pontos . Max fora Furacão e Bow Expertise antes de colocar 10 pontos na pontaria , Guerreiro bordo e se concentrar. Atribuir a habilidade pontos restantes até o nível 200 para suas habilidades preferidas , como todas as compilações depois de Nível 156 será de resistência equivalente.

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