O Guia para Wild Hunter Quest em MapleStory

Hunter Wild é uma classe de caracteres introduzidos para o jogo de aventura role-playing on-line & quot; MapleStory & quot; no & quot; Rise of the Resistance & quot; enredo. Hunters selvagens são hábeis com armas de longo alcance , como bestas e onças passeio para a batalha, dando-lhes uma mistura mortal de velocidade e precisão. Como todos & quot; MapleStory & quot; caracteres , Hunters selvagens progredir através de quatro & quot; Job & quot; aulas , enquanto a construção através de 200 níveis, que desbloquear novas habilidades. Tornando-se um caçador selvagem

Como todos & quot; Rise of the Resistance & quot; classes de personagens , Hunters selvagens começam como personagens do Cidadão no Nível 1 Para se tornar um caçador selvagem, você tem que progredir para o nível 10 , recolhendo & quot; Pontos de Experiência e quot; de batalhas e quests, então vá para a cidade de Edelstein no Território Black Wing . Fale com o personagem nonplayer Belle aceitar Hunter selvagem como o seu primeiro emprego.
Primeiro Emprego

Cada vez que você chegar a um novo nível , você recebe pontos para atribuir a suas habilidades . O primeiro trabalho é executado de Nível 10 para o Nível 30 Atribuir seus pontos de habilidade da seguinte forma: Primeiro, coloque um ponto em cada um dos Triple Shot e Jag Jump, em seguida, preencher Jaguar Rider para o máximo de 15 Então máximo a Triple Shot e Crossbow Mestre para 20 pontos . Use os pontos de habilidade finais antes de atingir nível 30 em Jag Jump. Nível 30 desbloqueia um novo conjunto de habilidades no âmbito do Segundo avanço do trabalho .
Segundo Job

O segundo avanço do trabalho vai de Nível 30 para o Nível 70 Assign seus pontos de habilidade como segue: Comece por colocar um ponto em Ricochet e dois em Espiritualidade seta , em seguida, atribuir o máximo de 20 a Crossbow Mastery . Próxima máximo o Ricochet , então final Attack, então Está chovendo Minas . Em seguida, preencha Jaguar- oshi e Espiritualidade seta e colocar os pontos de habilidade finais antes de nível 70 em Jaguar Rawr . Nível 70 desbloqueia o avanço do trabalho Terceira e um novo conjunto de habilidades.
Terceiro Job

A Terceira Job traz-lhe até o nível 120 Atribuir os pontos de habilidade como segue : primeiro, coloque um ponto único em todas as novas habilidades - Perseverar fogo , Dash 'n slash , Trap selvagem, cego, Silver Hawk e swipe . Em seguida, no máximo o Jaguar impulso a 20 pontos , então corra 'n Slash e Fogo Enduring aos 30 Próxima preencher Armadilha selvagem, Silver Hawk e Swipe para o máximo, antes de colocar os pontos finais antes de Nível 120 para Cegos.

Quarta Job

a construção habilidade acima do Nível 120 é em grande parte para jogador preferência , como todos os quarto caracteres de nível de emprego são mais ou menos equivalentes em termos de poder . As habilidades desbloqueado aqui são principalmente os avanços de habilidades anteriores , por isso descobrir o que seus ataques e jogadas preferidas são e máximo para fora o que você vai usar a maioria pela primeira vez. Crossbow Expert é uma habilidade muito útil , assim como Feline Bezerk , Wild Instinct e selvagem Seta Blast. Guerreiro de bordo é introduzido para todas as classes em quarto lugar Job, e vale a pena colocar alguns pontos em .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]