Baixe e instale o " SRB2 " Perdição Builder, o editor de níveis para " SRB2 " no momento da publicação.
2
Open " SRB2 " Perdição Builder. Crie um novo mapa , clicando em " Arquivo", depois "Novo Mapa ".
3
Criar as dimensões do mapa para corresponder com o mapa "Sonic 2" que você deseja replicar. Estabelecer os linedefs em um padrão geométrico para criar as fronteiras do mapa. Evite colocar linedefs para que eles cruzam uns sobre os outros , e não se esqueça de criar uma forma completamente fechado com todos os linedefs .
4
Criar Thok barreiras ao longo da borda externa do nível para evitar que os jogadores ser capaz de correr do lado de fora do mundo do jogo .
5
Alter todas as variáveis no cabeçalho nível , como a paleta de cores do terreno, o SkyNum para determinar a cobertura de nuvens, ou variáveis relacionadas a eventos , tais como tornar o nível de um ataque de tempo.
6
design características do terreno em todo o nível que corresponde a um nível de "Sonic 2". " SRB2 " é um ambiente 3D, enquanto "Sonic 2" é totalmente 2D , para fazer uso de todo o espaço de terreno em todo o nível.
7
Salve o mapa para a área de trabalho.
8
Execute "Sonic Robo Blast 2" e abra o arquivo de mapa que você criou para executar o seu "Sonic 2" nível de modificação em "Sonic Robo Blast 2 . "