Scripting em World of Warcraft

"World of Warcraft" é um maciçamente popular online role-playing game (MMORPG), mas para muitos jogadores é também uma motivação para desenvolver scripts e habilidades de codificação . Os jogadores que são programadores amadores ou profissionais ganham um senso de propriedade para além de jogar seu personagem no jogo pelo script. Para script em "World of Warcraft" você deve ter as ferramentas para desenvolvedores e conhecimentos adequados de Lua scripting e linguagem de marcação XML. Integrated Development Environment ( IDE)

Codificação e intérpretes de língua de proporcionar ambientes integrados de desenvolvimento, ou IDEs , que são necessários para criação de scripts em "World of Warcraft ". Como tal, você vai precisar usar um IDE voltado para a linguagem de script Lua . Populares Lua IDEs são WoWLua , que permite a criação de scripts no jogo e compilação , ou B: Lua . Depois de instalar o IDE preferida , passar um tempo se familiarizando com o layout e funcionalidades.
" World of Warcraft" Ferramentas MPQ

Scripting em "World of Warcraft" requer acesso a arquivos MPQ do jogo , que são de propriedade da Blizzard versão de um arquivo zip. Um arquivo MPQ conter arquivos de desenvolvimento nativas do jogo e código. Baixar " WinMPQ " para abrir o " Interface.MPQ " e " Patch.MPQ " arquivos localizados no "World of Warcraft" diretório. Estes contêm o código de interface base , bem como outras alterações resultantes da aplicação de patches . Você vai precisar de familiaridade de referência rápida com os scripts nativas , eventos e interface de programação de aplicativo do jogo (ou API ), como você script de modificações de interface adicionais .
Aprendizagem Lua para "World of Warcraft" ;

Lua é uma linguagem de extensão projetada para programas escritos em "C" linguagem de programação que se estende as opções de configuração do programa base. Scripts Lua são facilmente incorporado , que é por isso que é ideal para scripting interface de usuário do jogo. Scripts Lua facilmente alterar ou estender a interface nativa , incorporando funções originais sem alterar qualquer de programação e mecânica central do jogo. Para saber Lua para scripts , visite o manual de referência oficial encontrado no Lua.org .
Aprender a API e XML

Se Lua é a linguagem de script utilizada para modificar a interface de usuário nativa em "World of Warcraft" em seguida, o XML é a linguagem de script que carrega o código Lua no jogo. Para script em "World of Warcraft" você também deve criar um arquivo XML e definir vários eventos e quadros usando o "World of Warcraft" predefinido API e eventos manipuladores . Essas APIs e eventos estão disponíveis em http://wowprogramming.com/docs .
Lançamento do Script

"World of Warcraft" Em jogo só pode lançar os scripts contidos os " Complementos " diretório localizado na "Interface" pasta do diretório raiz do jogo. A pasta que contém os arquivos e scripts add -on deve conter um . Lua , . Xml e um arquivo toc . . O arquivo toc . É um índice de arquivos que o jogo carrega no lançamento para verificar a correspondência entre a versão do script e do conteúdo patch mais recente . Desde que a versão corresponde ao número do patch mais recente , o jogo inicia o roteiro de carregar o arquivo XML, que por sua vez carrega o script Lua .

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