Para fazer um barco que você não precisa de nada mais do que um pedaço de altura de blocos de construção . Pegue um pedaço grande , quadrado de uma pilha e configurá-lo metade dentro e metade fora da água. Empilhe vários blocos mais direito em cima do que um, criando uma pilha de cinco ou seis blocos de altura. Coloque dois menores, blocos únicos no topo da pilha e , em seguida, saltar para o seu avatar para que ele está sentado sobre eles. Adicionar braços da cadeira , em seguida, clique novamente no botão de salto . Você tem um útil, embora não muito bonita, de navios.
Tamanho
Barcos podem ser grandes ou pequenas , dependendo da preferência do jogador. Se você torná-lo tão grande é o seu avatar não pode saltar para cima dele, em seguida, adicione uma escada de pequenos blocos para a parte traseira para que você possa escalar até o seu assento. A escada vai ficar no lugar de modo que você pode obter para baixo também. Tecnicamente, você pode fazer um barco com apenas duas ou três camadas , mas se você quiser torná-lo maior que não vai apresentar um obstáculo até que você tenha chegado tão grande que você está apagando a tela.
Movimento
Uma vez que seu avatar seja resolvido na cadeira do capitão, todos os controles de movimento que normalmente mover o avatar agora mover o barco. Este é maravilhosamente conveniente , desde que você não precisa se preocupar com um leme ou marés em " Roblox . " Basta mover para a esquerda , direita, para frente ou para trás , como faria normalmente para deixar o seu barco a vela através dos níveis do jogo.
Projeto original
Isso não quer dizer que todos os barcos em " Roblox " estão apenas elevando-se caixas que se movem sob seu próprio poder . Você poderia projetar uma pequena jangada simples , ou você poderia fazer um navio já com uma popa mais alto do que o arco na imitação dos galeões que navegavam a principal espanhola. Assim como com Legos , você pode deixar sua imaginação correr solta , se você está à procura de pontos de estilo ao longo de concluir rapidamente os níveis e viajar através de áreas .