Por si só , pingue refere-se a uma ferramenta de rede simples e comum para todos os sistemas operacionais . Quando um computador pings outro , ele envia um pequeno pacote de dados através da rede , com instruções para o outro computador para retornar o pingue em espécie. Isso determina duas coisas: . Se o computador de destino é alcançável através da rede em tudo e com que rapidez uma mensagem pode ser enviada e voltou - o quão rápido a conexão entre os dois computadores é
Ping velocidade
o ping entre dois computadores é a quantidade de tempo que decorre entre o computador de envio enviando uma mensagem de ping e sua receber uma confirmação. Ping geralmente é medido em milissegundos, como pings de mais de 1 segundo são relativamente elevados .
Ping em Gaming
jogos on-line , onde os dados são constantemente sendo trocadas entre computadores diferentes dos jogadores e um computador servidor central - e onde a capacidade de trocar esses dados de forma rápida é a chave para ser capaz de jogar de forma eficaz e competitiva - ping é usado para se referir à velocidade da conexão de um jogador para o servidor . Se um jogador tem um ping de baixo ou rápido , o jogo responde rapidamente aos seus comandos , e ele não tiver lag - uma lacuna irritante e potencialmente incapacitante entre a sua entrada ea resposta do jogo
. Otimizando Ping
Ping é o mais rápido em redes locais e muitas vezes é imprevisível em redes remotas maiores, como a própria Internet . Os jogadores que querem garantir tempos de alta de ping deve usar bons equipamentos, obter uma poderosa conexão de seu provedor de serviços de Internet e garantir que o menor número de programas possíveis são a transferência de dados de rede , ao mesmo tempo que o jogo.