Registe-se para se tornar um agente secreto Penguin. Isto irá permitir-lhe começar a aceitar operações de campo envolvendo missões para encontrar objetos escondidos e localizar e traduzir códigos inimigos. Cada operação de campo requer que você para resolver um enigma específico , a fim de ter acesso às recompensas . Você também vai precisar de um spy- telefone especial para visitar o Elite Penguin Force , ou EPF , sede do Comando e aceitar missões .
2
Clique no grande amarelo "M" badge no canto superior da tela em contato com um " Club Penguin " moderador. O moderador irá então pedir-lhe uma série de perguntas de bom senso que você deve responder corretamente. Uma vez que você passar no teste , o moderador irá atribuir-lhe um spy- telefone para o seu inventário.
3
Clique no seu telefone espião . Você receberá uma mensagem de boas-vindas à equipe e alertando-o de que a base do pinguim do agente secreto foi destruído e substituído pelo EPF . Clique no botão " Go" botão sob a mensagem de boas vindas para se teleportar para a sala de comando EPF e tomar mais alguns testes de precisão e discrição . Depois de concluir estes, você vai receber um Elite Spy Phone , e você estará livre para aceitar operações de campo do centro de comando.
4
Teleport para o centro da EPF de comando para escolher a missão chamada campo Operação # 17. Existem várias missões de operação de campo que exigem que você encontrar sinais de inimigos , mas esta missão em particular é muito fácil de ser concluída, e você começa a explorar uma piscina subterrânea durante a mesma. Você vai ser informado sobre a missão e um pouco de back- história sobre o inimigo, e , em seguida, você será perguntado se deseja aceitar a missão. Clique em " Go " e você está pronto para ser James Bond - só você é um pinguim
5
Selecione o ícone de telefone Elite Spy na parte inferior da tela. . Vai parecer um pouco de telefonia celular. Teleport para a piscina subterrânea , escolhendo o destino da lista pop-up. Se você gostaria de tomar a rota cênica , dirigir-se a principal praça de " Club Penguin " e entrar na tampa de bueiro de cabeça subterrâneo. A piscina é imediatamente visível na tela
6
Waddle até a janela do meio e esperar por uma nova mensagem pop up a partir de comando Spy. ; ele vai dizer-lhe para quebrar um código , a fim de liberar o sinal. Em sua tela , você verá quatro quadrados azuis e quatro símbolos específicos para quebrar o código. Seu trabalho é a utilização de várias combinações para obter os quatro símbolos na ordem correta .
7
Clique em um quadrado e percorrer os símbolos um de cada vez , colocando um símbolo em cada quadrado . Quando você começa um símbolo no lugar certo , a praça ficará verde. Caso contrário , a praça fica vermelho se o símbolo não pertence a todos, ou ele vai ficar amarelo , se o símbolo é na ordem errada . Uma vez que você tem todos os quadrados verdes , o sinal inimigo vai desbloquear e você receberá uma medalha.