Rappelz é jogado com um programa para download conhecido como o cliente Rappelz . O software cliente é usado para criar um novo personagem no Rappelz e para fazer login no mundo do jogo para jogar. O " Rappelz KTS " variante do jogo tem seu próprio cliente , que funciona da mesma forma que o cliente padrão do jogo , mas registra os jogadores no servidor de teste coreano que foi criado para Rappelz em vez de registrá-las no jogo principal.
coreano servidor de teste
o servidor de teste Rappelz coreano é uma versão especial do jogo Rappelz intenção de testar o jogo no mercado de games coreana. Somente os indivíduos que são cidadãos coreanos e que na Coreia do Sul pode baixar e executar a versão KTS do jogo; outros irão encontrar erros ao tentar fazer login usando o cliente Rappelz KTS . Embora a mecânica do jogo núcleo de arte e bens permanecem as mesmas na versão KTS do jogo, equilíbrio e itens de jogo pode ser alterado para atender às necessidades e preferências de jogo de jogadores coreanos. Blocking
IP
Acesso ao jogo Rappelz KTS é controlada através de um serviço de Internet de rastreamento e bloqueio de provedor . Apenas os computadores com um endereço IP de origem na Coreia do Sul pode fazer login com o cliente do jogo KTS ; aqueles que tentam entrar a partir de outras partes do mundo vai receber uma mensagem de erro informando que o conteúdo não está disponível em sua área. Mesmo os jogadores coreanos que estão viajando no exterior são impedidos de acessar o servidor do jogo , embora o uso de servidores proxy na Coréia pode permitir-lhes fazer login no jogo.
Controle de Conta de
Além de controlar o acesso KTS através do uso de bloqueio de IP , apenas os cidadãos coreanos com um coreano número de Segurança Social pode criar uma conta para jogar no Rappelz KTS . Aqueles sem uma KSSN válida está proibido de criar contas de jogos para uso no servidor de teste . A tentativa de usar KSSN de alguém para criar uma conta é ilegal , já que as autoridades coreanas considerá-lo uma forma de roubo de identidade e pode processar quem for pego usando KSSN de um cidadão coreano.