Capítulo 3 , Episódio 2: Indivíduo contra Guy
Este episódio é mais um quebra-cabeça do que uma luta . Você controla Guy e você tem que vencer uma imagem espelho de si mesmo. Quando você atacar , os dois caras vão fazer o ataque ao mesmo tempo . A única diferença é a sua cara tem uma taxa ligeiramente maior de ganho de chakra.
Get Ambos os rapazes ao lado do outro e fazer um combo básico B . Quando o cara tem chakra completo eo outro não , use o seu ataque X . Acabe com ele para baixo com A ou A. frente
2
Capítulo 3 , Episódio 5: Granny Chiyo vs Sasori
A chave para esta luta está sendo agressivo com os bonecos , mantendo-os perto suficiente para Chiyo para a defesa. Desde que você precisa para terminar a luta com seu jutsu , você provavelmente só tem chakra o suficiente para fazer uma substituição.
Use para baixo Um muito para acertar Sasori onde quer que esteja . Um botão combos tem a melhor gama , mas é preciso misturá-las com combos B . Se você precisa para obter os bonecos de volta para Chiyo rapidamente, usar salto A ou B. Mesmo com essas dicas , ele provavelmente irá levá-lo pelo menos 10 tentativas de bater este.
3
Capítulo 3 , Episódio 7: Naruto vs Deidara
Esta é a luta mais difícil na história da modalidade . Deidara tem super- armadura na luta , o que significa que os ataques não fazê-lo recuar , mas ele ainda pode ser desarmado ou derrubar , e seus explosivos fazer dano extra . Isso vai demorar bastante algumas tentativas para vencer .
Quando você está perto de Deidara , use baixo B tropeçar e começar um combo. Ir B é um bom começo de combinação de gama média . Um descendente é um bom ataque de teletransporte de longo alcance , mas pode ser evitado . Depois de bater 75% chakra , use seu movimento salto X , mas Deidara deve ser em meados faixa na frente de você para que ele bateu. Continue fazendo ataques bater e correr até Deidara está abaixo de 25 % de vida e você tem chakra completo para o seu ataque X . Tenha em mente que você só tem 60 segundos para terminar , então você não tem tempo para jogar defensivamente.