A maneira mais fácil de pular através do jogo para níveis mais avançados é usar apitos urdidura . Eles estão localizados ao nível 1-3 , mundo uma fortaleza e um nível 2 martelo irmão.
Em nível 1-3, agachar-se no topo do bloco em branco no final do nível em 5 segundos. Isso permite que você ande atrás da linha do gol , onde você encontrará uma casa cogumelo eo primeiro apito .
No mundo uma fortaleza , use guaxinim Mario voar por cima do nível para encontrar uma porta . A porta secreta que leva ao apito é no lado direito do teto.
E no mundo 2 martelo irmão , pegue o martelo para destruir a rocha no canto superior direito do mundo 2 mapa. Depois de envolver o irmão martelo do outro lado , você vai ter um baú com um apito na mesma.
Infinito 1 Ups
Ir para o nível 1- 2 como guaxinim Mario e correr até a colina e saltar sobre o tubo horizontal no início do nível, então ficar parado e esperar por Goombas a surgir fora do tubo . Depois de dois ou três deles sair do tubo, saltar para um , mantendo um ( a voar para o ar ) . Use a sua cauda para ajudar a controlar a sua queda de volta para baixo e bater um outro Goomba. Eles vão continuar a sair do tubo, e se você continuar a saltar sobre eles sem bater no chão , você vai começar a acumular vidas extras .
Morph Martelo Irmão
Este é um quebra-cabeças complicado de uma fraude , mas permite que você transforme um irmão martelo sobre um mapa do mundo em um navio do tesouro cheio de moedas . No final de uma etapa , certifique-se que você tem um marcador com um de 10 dígitos que termina em um múltiplo de onze, parar o cronómetro no final do estágio em um número par , e tem um número de moedas que são um múltiplo de onze anos. Quando você voltar para os mapas do mundo de mundos 1, 3, 5 ou 6 , o irmão martelo será agora um navio branco cheio de moedas .