Normalmente, você começa o jogo com três Recipientes do coração da vida à sua disposição. De acordo com GameFAQs , Hyrule tem duas fontes das fadas, ou de que irá acionar uma recarga completa de seus Recipientes do coração . Uma falha na programação do jogo permite que você iniciar o jogo com plena saúde.
Abra a subtela item de menu. Press & quot; Up & quot; e? Um? simultaneamente no controlador no porto do Jogador 2 . Selecione & quot; Save, & quot; eo jogo irá retornar para a tela de título. Atualizar o arquivo de jogo, e todos os seus Recipientes do coração vai estar cheio .
Controlar o Whistle
Depois que você começa a deformar Whistle a partir do sexto calabouço , você pode deformar entre masmorras. O Whistle leva você para a primeira dungeon , depois a segunda, depois a terceira , todo o caminho até a oitava cada vez que você jogar . Ao enfrentar ou para a direita , você fazer com que a próxima seqüência de avançar. Ao virada para a esquerda ou para baixo você revertê-lo. Você só pode usar o apito uma vez por tela, para não sair do caminho do tornado
Invencibilidade
Em & quot; . The Legend of Zelda & quot; masmorras , você só pode tomar dano, se o jogo registra -lo como ter pisado no chão. Põe-te à porta de uma sala ao assistir os movimentos do inimigo antes de fazer o seu próprio. Qualquer ataque inimigo , mesmo os parafusos mágicos de desaparecer Wizzrobes , vai passar por você, porque o jogo não registra a entrada como parte do quarto.
Busca segunda
fraudes Mais NES Zelda tornar o jogo mais fácil para você . Este quot clássico & ; The Legend of Zelda & quot; código torna o jogo mais desafiador. Na tela de título quando você começar um novo jogo , digite seu nome como? Zelda & quot . ; Isto irá colocar você na segunda quest. Itens e locais de masmorra mudaram ao redor do mapa , e os inimigos representam muito mais de uma ameaça.