Breakout -Tipo Games

O lançamento do jogo "Breakout " na década de 1970 pela Atari abriu caminho para dezenas de jogos usando a mesma idéia. "Breakout " é composto por uma pá que foi usuário controlado. Esta pá pode mover horizontalmente na parte inferior do ecrã . O objetivo é devolver a bola fora do remo e em blocos coloridos sem deixá-lo cair após o remo. Uma vez que a bola toca um bloco, esse bloco desaparece. Limpando todos os blocos irão avançar a fase . Há muitos jogos baseados neste jogo ; eles são referidos como " clones ". Krakout

" Krakout " era um clone "Breakout " para o sistema Commodore 64 . Uma das principais diferenças em " Krakout " é o movimento de remo vertical, em vez de horizontal como em " Breakout" . Cada nível contém diferentes arranjos de blocos coloridos , junto com captadores. Pickups têm bônus positivos, tais como pás duplas. Existem inimigos que saltam ao redor que vai comer a bola, se tocado.
Arkanoid

" Arkanoid " foi lançado em 1986 para sistemas de entretenimento doméstico e operacionais de computador muitos . Segue-se o jogo tradicional de " Breakout ". Blocos coloridos formam desenhos por nível. Alguns blocos irá suportar vários golpes antes de ser destruído . Pick ups cair de blocos e inimigos destruídos vai atacar a partir do topo da tela. Alguns captadores positivos conter pontos de bônus e canhões duplos que podem destruir blocos. Captadores negativos podem destruir o remo.
DX -Ball

" DX -Ball " foi lançado em 1996 para o PC. É um jogo freeware e ainda está disponível para download hoje. " DX -Ball " tem layouts tradicionais e picapes . Um captador positivo específico eletrifica o remo , o que permite que a bola cumpri-lo e ser relançado. Captadores negativos encolher a bola ou a raquete . Existem blocos especiais que explodem e destruir outros blocos .
Shatter

"Quebre " foi lançado em 2009 e 2010 para o PlayStation 3 e PC. Shatter usa pá verticais jogo movimento , e os gráficos são atualizados em relação ao "Breakout ". Ele permanece fiel ao clássico jogo de quebra de bloco, mas incorpora mais controle do usuário sobre a bola . O remo tem um campo magnético que pode empurrar a bola para longe ou puxá-lo para o remo. Pickups incluem multiplicadores de pontos e vidas extras . Blocos marcados com um símbolo do bio-perigo explodem ao entrar em contato .

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