Donut Plains 2 Dicas

muitas fases em "Super Mario World " conter várias saídas. Muitas vezes, Mario tem que encontrar uma chave , buscá-lo e trazê-lo para um buraco de fechadura para desbloquear uma saída escondida . Na segunda etapa do Donut Plains , parte do World 2 , Mario pode usar uma saída normal para chegar ao próximo nível ou encontrar uma saída escondida . A saída secreta leva a uma etapa que abre um bloco colorido escondido . Keep Moving Direito

O nível lentamente desloca-se automaticamente para a direita. Se Mario fica no lado esquerdo da tela, ele é empurrado . Se Mario fica comprimida entre a borda esquerda da tela e um objeto ou parede, ele fica esmagado e morre instantaneamente. Fique para o lado direito da tela, para evitar ficar esmagado , mas deixe uma pequena distância para evitar os inimigos que aparecem a partir da direita .
Bom Momento

Mario deve executar em seções amarelas do piso e do teto , que sobem e descem em uma seqüência programada específica. O movimento destas secções pode esmagar Mario , ou prendê-lo atrás de objetos de modo a tela de rolagem pode esmagá-lo . Sempre julgar a taxa de rolagem da tela e de up-and -down movimento da seção. Espere para cada seção de passar para chegar a plenitude na tela para avaliar como Mario pode correr de um lado da tela para o outro.
Segredo Exit

a certa altura , no meio você pode ver tubos na parte superior da tela. Digite o segundo tubo verde . Depois de Mario aparece na próxima câmara , a partir andando para a direita e parar quando você vê um escudo azul debaixo blocos amarelos . Realizar um salto giro acima os blocos para chegar ao shell. Pegue a casca e jogá-lo no quarto bloco amarelo à direita , o que provoca uma vinha a crescer. Suba a videira, em seguida, pegar a chave em cima e trazê-lo para o buraco da fechadura .
Saída normal

Se você continuar passado os tubos para a saída normal, parte do teto desce em direção ao solo , mas não vem para baixo o suficiente para esmagar Mario . Tome Mario através de um túnel estreito, e você deve ver uma seção amarela do piso subindo para o topo da tela . Devido ao deslocamento lento da tela, você deve esperar por isso, a subir para o teto uma vez antes de tentar saltar sobre ele . Como a seção desce pela primeira vez , saltar sobre ele e atravessar para o outro lado da tela.

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