O maior incômodo no Templo da Água é a constante necessidade de alterar o nível de água para acessar diferentes áreas. Para minimizar a necessidade de repetir este trabalho penoso calabouço , certifique-se de ter visitado todas as partes acessíveis do calabouço quando você tem a água definido para cada nível. Isto inclui mergulho para baixo com as botas de ferro , quando o nível da água é alta, porque às vezes a água levanta partes do piso calabouço , revelando câmaras ocultas - . Como na sala central do calabouço
Preste atenção para Paredes fracos
Bombas são uma ferramenta útil em qualquer "Legend of Zelda " e jogo no templo da água são particularmente úteis . Nesta masmorra , há algumas paredes que são bomba - capaz e do que está por trás deles não deve ser desperdiçada . Algumas destas paredes terão grandes fendas em si, mas outros apenas será perceptível , porque eles são de uma cor diferente do resto da parede em torno deles . Eles também soar diferente ao ser atingido por sua espada. Mantenha os olhos abertos - e sua espada desembainhada - para encontrar essas paredes bomba -able e depois levá-los longe para descobrir os tesouros que eles escondem
Fique de olho em suas chaves .
Porque o Templo da Água é um labirinto feito mais desafiador pelo seu quebra-cabeça de nível de água, você pode encontrar-se sem chave e diante de uma porta trancada. Para evitar isso, certifique-se sempre de verificar todas as áreas acessíveis quando você tem as chaves com você . Caso contrário, você pode chegar a um ponto onde você tem quase concluída a masmorra, mas precisa ir pentear todo o lugar mais uma vez para uma chave final, anteriormente perdida. Dive
de Din
a constante necessidade de alternar entre suas botas regulares e botas de ferro , combinados com mudança de nível de água quebra o Templo de água faz com que este calabouço particularmente incômodo. No entanto, você também pode desviar para o fundo das poças de água , explorando uma falha no jogo conhecido como Dive de Din.
Fique na borda da plataforma na sala principal do calabouço. Assim como um dos Tektites na sala está prestes a pular em você , lança do Din Fogo. O Tektite vai batê-lo fora da plataforma, e durante a animação da magia você vai cair na água ao primeiro andar do calabouço. Uma vez que você tem o controle novamente , rapidamente nadar até uma das aberturas no piso inferior ou no meio da sala principal. Esta falha pode ser explorada em qualquer lugar do templo , desde que há um inimigo para batê-lo fora de uma plataforma enquanto você lança do Din Fogo.