Como fazer Ultra Combos sobre Killer Instinct no SNES

Um dos principais atrativos de "Killer Instinct" no Super Nintendo é o extenso sistema de combo . Jogadores habilidosos podem fazer combos com 20, 30 ou - no caso de jogadores que usam o personagem Orquídea - 40 hits. Realizando uma longa combinação em seu oponente é uma marca de habilidade. No final de cada luta , você pode fazer um Ultra Combo com pelo menos 20 hits , desde o seu adversário já está perto de derrota. Instruções
1

Luta como normal , ficando o seu oponente em sua segunda barra de saúde , que é vermelho .
2

Continue fazendo dano ao seu oponente até a sua barra de saúde está próximo a zona vermelha piscando, ou o último trimestre do bar.
3

Comece um combo , e em qualquer momento durante o combo , a entrada de seu personagem Ultra final. O Ultra final é um botão seqüência específica de caracteres que você usa para acionar o movimento Ultra ; ele só pode funcionar se você executar a entrada termina quando a barra de saúde do seu oponente está piscando em vermelho . Entrada Ultra terminando de cada personagem é a seguinte:

B. Orchid: manter afastado , aperte Adiante + Soco médio

Chefe Trovão : manter afastado , aperte Adiante + Rápida Soco

Cinder : aperte Adiante , Frente + Soco Fierce

Fulgore : aperte Adiante , Baixo, Baixo - frente + Soco rápido

Glacius : manter afastado , aperte Adiante + Fierce Soco

Jago : rolar o bloco de controle de Down- Encaminhar para baixo -Away + Chute rápido

Riptor : manter afastado , aperte Adiante + Chute rápido

Sabrewulf : segurar a frente, pressione Fora + Chute rápido

Spinal : rolo de baixo para encaminhar + Fierce Soco

TJ Combo : segurar a frente, pressione soco Fora + Fierce

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]