Para completar o primeiro enigma , você deve construir um fogo na fogueira. Para fazer isso, fazer um de seus aldeões coletar madeira seca a partir da pilha de madeira na região sudoeste da vila. Então pegue um aldeão para recolher a grama seca , que pode ser encontrada a oeste da aldeia perto dos coqueiros. Uma vez que você tem tanto a lenha e capim seco na fogueira , arraste ao longo de um morador e ordenar-lhe para acender o fogo . Certifique-se de um morador coloca mais lenha e capim seco na fogueira de tempos em tempos para que o fogo não se apaga .
O segundo enigma
Resolver o segundo enigma envolve a construção de uma barragem de modo que você pode usar a água para a agricultura. Primeiro você deve comprar o Nível 2 de Engenharia Tech. Depois de ter feito isso, mova um aldeão sobre as rochas localizadas na parte inferior do fluxo. Uma mensagem dizendo " Ele provavelmente poderia construir uma represa aqui " deve aparecer , em seguida, você deve comandar o aldeão para construir uma represa . A água é então desviado para uma área onde ele pode ser usado para a irrigação.
O terceiro enigma
O terceiro enigma é resolvido , fazendo um de seus moradores construir um espantalho para proteger as lavouras cultivadas . Comece movendo ou um agricultor adepto ou mestre para a área noroeste da aldeia que contém pedaços retorcidos de madeira e vinhas. Quando o agricultor adepto ou mestre está lá , manda ele para construir um espantalho. Você vai ter que visitar a área duas vezes antes de o espantalho está totalmente concluída.
A Quarta enigma
O quarto quebra-cabeça é o de criar uma ferramenta de corte para que seus moradores podem cortar vegetação indesejável na aldeia. Primeiro você deve comprar Nível 2 de Exploração Tech, em seguida, arraste um cientista principal para o norte da vila . Olhe ao seu redor , e ele verá logo logo as coisas que se parecem com pontas de lança entre as rochas . Uma vez que ele encontrou -los , levá-lo para a área com madeira torcida e vinhas onde você fez o espantalho . Aqui ele irá recolher materiais. Em seguida , volte para onde você viu itens de ponta de lança -like , eo cientista mestre vai construir uma ferramenta de corte .