Como Chegar De acordo com a Fan em The Legend of Zelda: The Wind Waker

"The Legend of Zelda: The Wind Waker " é o nono jogo da série " Zelda " eo primeiro para o Nintendo GameCube . Uma das dungeons do jogo é o Templo do vento , que você encontra em Gale Island. Um dos quebra-cabeças neste calabouço desafia você a fazer o seu caminho a seguir um fã gigante. Você vai ver a ventoinha pela primeira vez na metade da dungeon, depois que você encontrar o mapa e usar os tornados para voar através dos portões para chegar a um interruptor de piso . Por esta altura , os inimigos terão tomado o seu companheiro de vôo Makar prisioneiro. Instruções
1

Coloque as botas de ferro e pise no interruptor circular. O piso de tela abaixo, você será aberta. Ir para baixo para o porão. Nesta sala você verá uma grade com o ventilador inativo abaixo dela , bem como uma porta para o norte e para o sul. Passe pela porta sul para uma sala com cinco furos cobertos por pedras rachadas.

Passo na pedra segundo da esquerda 2. Este é o único que não vai fazer você lutar contra os inimigos . Queda até o andar de baixo. Mova o bloco de trampolim nesta sala para o azulejo preto e mova o outro bloco próximo a ele. Suba a este segundo bloco , e em seguida, subir para o bloco trampolim . Tire as botas de ferro para saltar até a borda e abrir um baú com uma chave pequena . Volte para a sala do porão principal.
3

Destrave a porta ao norte com a chave pequena e passar. Derrote o Wizzrobe usando as setas de gelo e abra o baú que aparece para pegar o Hookshot . Use-o para atirar ao alvo na borda norte e se levantar. Martelo o jogo para abrir a porta e sair.
4

Use o hookshot para chegar ao topo da sala para encontrar celular de Makar . Coloque as botas de ferro e atirar no alvo com o hookshot . Pegue Makar e voltar a cair um nível. Use o hookshot para subir para a alcova onde você entrou pela primeira vez nesta sala, e depois mudar para Makar e voar até junte ligação . Passe pela porta .
5

Use Makar para voar até bordas elevadas e mudar a link para subir com o hookshot . Saia desta sala . Suba esta sala , usando Makar voar para bordas elevadas e plantar árvores . Mudar para Link e usar o hookshot para subir para Makar . Alternar entre Makar e Link para subir até o topo da sala, derrotar os inimigos ao longo do caminho . Vá até a porta e encontrar-se no ponto mais alto da sala principal.
6

Sobre os dois interruptores com Link e Makar . Isso abre tanto o portão em frente de você e aquele acima do ventilador . Desça para o porão com Makar e procure uma alcova no lado oeste . Plantar árvores nas duas manchas de sujeira para ativar o ventilador, que inicia e pára periodicamente . Agora você pode coletar a chave pequena remanescente ea chave patrão, e cair abaixo do ventilador e seguir em frente para enfrentar o chefe calabouço.

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