Como fazer um mapa para Battlefront 2

"Star Wars Battlefront II " é uma ação /atirador que ocorre durante a época da Guerra Civil Galáctica e Clone Wars linha do tempo no universo de Star Wars. " Battlefront II " é a continuação de " Battlefront " e foi lançado no PS2 , Xbox , PSP e PC. Em " Battlefront II ", os jogadores têm a opção de criar seus próprios mapas para ter batalhas on . Instruções
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Selecione " Iniciar \\ Todos os Programas \\ Lucasarts \\ Star Wars Battlefront II " para carregar o jogo. Em seguida, abra as ferramentas de modificação e clique em " Star Wars Battlefront Mod Tools. " Uma nova tela vai aparecer.
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Clique em "Criar Mundo". Uma janela pop -up vai aparecer. Clique em " OK". Outra tela vai aparecer.
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No canto superior esquerdo do editor é um guia " Load" . Clique na guia "Load" . Uma nova tela com um monte de pastas de arquivos vai aparecer.
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Clique na pasta de arquivos " data_MAP ". Clique na pasta de arquivos "Mundos ", em seguida, vá para " Mapa ", em seguida, abrir a pasta " Mundo 1". Um arquivo chamado " mapa" vai aparecer. Abra-o . Uma nova tela vai aparecer com algumas caixas para clicar.
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Clique na caixa " Conquest " . Em seguida, clique em " comuns" e caixas de "conquista" , e com o clique de fundo em "Build Colisão objeto precisa . " Em seguida , clique em " OK". Por fim , a tela do editor vem à tona.
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Movimente-se um pouco para ter uma idéia de que a disposição do mapa se parece. O mapa inicial é o mapa Yavin . Segundo Star Wars Battlefront Files, mappers iniciantes devem evitar a criação de um mapa de Yavin , porque é básico e mapas Yavin ter sido feito até à morte. Criar um mapa Yavin é o sinal de um amador , especialmente se você está pensando em lançar o seu mapa para que outros possam usar online.
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Clique textura para mudar a aparência do seu mapa. Uma caixa com os números 0-15 virá com quatro cores por cima. Clique em " 0 " para iniciar o processo de modificação de seu mapa.
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Volte para o diretório " Ferramentas BF2_Mod " que você começou. Mantenha a guia " Editor" aberto. Vá para a pasta "Mundos " novamente e abra a pasta do mundo que você deseja usar para um mapa. Em seguida, clique no mapa que você quer desse mundo . Volte para o editor e exclua o texto de "Detail" e as caixas coloridas .
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Salve , indo para o canto superior esquerdo, ao lado do botão "Load" . Salve freqüentemente para garantir que sua criação não está perdida.
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Clique nas guias no painel de modo de edição para ajustar a altura , adicionar objetos , folhagem e mensagens de comando .
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Brinque com os controles do mapa, modificando a cor, a textura , o céu e vários objetos até que você esteja satisfeito com a forma como o mapa é exibido. Lembre-se, a criação de um bom mapa pode demorar várias horas .

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