Personalize seus controladores. Há poucos limites para o que você pode modificar o seu controlador a fazer. Você pode adicionar um Rumble Pak , dando o seu controlador os efeitos vibratórios de um design mais moderno . Botões extras ou switches podem ser soldados para controlar a entrada do usuário personalizada. É possível até mesmo configurar o controlador com um cabo USB , permitindo que você ligá-lo em outros dispositivos (isso , claro, exigir que esses dispositivos têm o software instalado para fazer o controlador compatível) .
2
Adicionar hardware extra para o seu console para torná-lo utilizável novamente. Enquanto muitos consoles antigos vai estremecer a vida com persuasão suficiente , acrescentando algumas peças de hardware moderno pode fazer um console de realizar de uma forma totalmente nova. Por exemplo, se você estiver familiarizado com as técnicas de overclocking para PCs , muitos desses mesmos métodos podem ser usados para fazer overclock um N64 . Ao realizar uma pequena cirurgia na placa de circuito e adicionando um dissipador de calor , você pode obter o seu console rodando duas vezes mais rápido que antes.
3
Faça o seu console portátil . Os aparelhos eletrônicos foram simplificados desde os dias de glória do NES volumosos. Alguns hackers particularmente criativas têm destruído seus antigos consoles e reembalado o hardware dentro dispositivos muito menores. Houve consoles instalados em tablets portáteis elegantes , armários de videogames personalizados ou até mesmo para os próprios cartuchos de jogos antigos . O melhor de tudo , muitos desses consoles adaptados funcionar com baterias , o que significa que você pode deixar todos os seus fios emaranhados de console no armário.
4
Sucata o hardware e redirecionar a caixa. Consoles Nintendo velhos são ícones clássicos dos primeiros dias de jogos de vídeo. O hardware do interior é bastante fácil de remover, o que significa que você pode colocar o que quiser dentro do caso. Hacks existentes incluem novos consoles de montagem dentro de um caso de console velho , virando um NES em um leitor de DVD ou usando o caso para abrigar um PC.