Como é o Kinect diferente de EyeToy

? Do Microsoft Kinect e EyeToy da Sony são as duas câmeras projetadas para consolas de jogos. Em graus diferentes , eles podem rastrear o movimento do jogador e integrar isso em jogo , em vez de simplesmente confiar em controladores portáteis tradicionais. Kinect é um sistema consideravelmente mais sofisticado do que EyeToy , e os dois variar em vários aspectos significativos. Device Support

Kinect é feita para e suportes, o console Xbox 360 , parte da " geração atual " a partir de julho de 2013. O equipamento também pode ser usado com computadores Windows como Microsoft lançou os drivers e código necessários para os desenvolvedores. EyeToy , por outro lado, foi projetado para o PlayStation 2 , embora também trabalha com a atual geração do PlayStation 3. É sucessor, o Olho, é projetado especificamente para o PS3. Nem o EyeToy nem o Eye tem suporte específico para o uso do PC ; . no entanto, você pode fazer download de drivers de terceiros para fazer qualquer ato dispositivo como uma webcam e microfone
equipamentos

O Kinect é um dispositivo único com duas câmeras - um para captura de imagem , um para a percepção de profundidade - e quatro microfones para filtrar o ruído de fundo. O EyeToy e Eye são ambas câmaras individuais com um microfone embutido que pode ser afetada pelo ruído de fundo e não pode distinguir vozes. Enquanto o EyeToy e Eye são do mesmo tamanho e forma como a maioria das webcams de PC, o Kinect é uma forma retangular muito mais ampla , e tem motores de incliná-lo automaticamente para cima ou para baixo para obter o melhor foco no leitor.

Controladores

O Kinect não exigem que os jogadores de usar qualquer tipo de controlador e pode receber instruções em vez de apenas o movimento de um jogador. O olho não capturar os comandos de entrada , mas em vez disso usa o vídeo do jogador para criar uma imagem na tela misturando cenas reais e jogo. O EyeToy pode aceitar comandos através de dois controladores portáteis opcionais que emitem um brilho de cor e acompanhar os movimentos da mão do jogador.
Percepção de profundidade

O uso de duas câmeras significa que o Kinect pode detectar quão perto ou longe da tela o jogador está de pé, e, assim, acompanhar o movimento em três dimensões. O olho e EyeToy só rastrear em duas dimensões - para cima e para baixo, esquerda e direita. Isso restringe as opções abertas ao jogo projetistas para os movimentos de rastreamento e estreita o leque de possíveis comandos de entrada .
Não- Gaming Usa

O console Xbox inclui suporte para controles Kinect fora do jogo. Por exemplo, você pode deslizar a mão para se mover através de um menu ou usar comandos de voz para fazer uma seleção. O apoio do PC permite uma ampla gama de utilizações da tecnologia . O olho e EyeToy são limitados ao suporte para jogos específicos , então você não pode usá-los para controles de menu ou outros aplicativos de console .

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]