Escreva o nome e desenhar uma imagem esboço de cada tipo de peça de xadrez na frente de um cartão de índice separado.
2
Desenhe uma imagem na parte de trás do cartão de índice que detalha as possibilidades de movimento para a parte de xadrez que está na frente do cartão . Peões são capazes de mover dois espaços para a frente a partir da posição inicial , em seguida, passar apenas um espaço para a frente em todos os movimentos posteriores, mas pode capturar uma peça adversária , movendo um espaço à frente na diagonal . Representa este tipo de informação detalhada sobre o verso de cada cartão com uma imagem que utiliza uns setas e os números em uma grade tabuleiro para descrever as possibilidades de movimento . Veja o link na seção de Recursos para um guia visual para xadrez e movimento idéias diagrama .
3
Misture os cartões em uma ordem aleatória e testar a si mesmo sobre as possibilidades de movimento para cada peça de xadrez com base no nome e imagem na parte da frente do cartão de índice . Fale suas respostas em voz alta para que você possa ouvir a si mesmo . Passe para a próxima carta , se você tem dificuldade, em seguida, voltar para os cartões ignorados no fim de rever a frente e para trás completamente.
4
Virar as cartas e aprender a visualizar a peça de xadrez e nome baseado nas imagens de seta movimento descritivos na parte de trás do cartão.
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continuar perfurando -se com os cartões de memória flash parte de xadrez até que você tenha totalmente memorizado as regras para todos os seis tipos da placa .