Use uma folha de caráter pré-impresso ou fazer o seu próprio . Pesquisar na Web para diferentes planilhas que ajudarão você a fazer o seu personagem .
2
Determine seus valores de habilidade (ou estatísticas ) . Habilidades são divididas em traços físicos ( Força, Destreza , Constituição) e traços mentais ( Inteligência, Carisma , Sabedoria ) .
3
rolo três dados de 6 lados . Adicione o total e escrever este número ao lado de força .
4
Repita esse procedimento para cada habilidade.
5
Escolha um nome para o seu personagem . A definição para a maioria das campanhas de D & D é fantasia medieval.
6
Identificar seus pontos fortes e fracos. Números elevados são suas melhores habilidades; números baixos são as suas deficiências. Não se preocupe muito com esses números baixos , no entanto. Eles ajudá-lo a definir a sua personagem.
7
Escolha uma corrida. As corridas são Dwarf , Elf, Gnome, Half- Elf , Human e Halfling . Tenha em mente que a sua raça pode ser limitada por suas estatísticas e que algumas raças irá alterar valores de habilidade .
8
Escolha um anão se o seu valor de Força é entre 8 e 18 anos, a sua destreza está entre 3 e 17 , a sua constituição é entre 11 e 18 e seu carisma é entre 3 e 17. Adicione 1 ao seu status Constituição e subtrair 1 do seu Carisma .
9
Escolha um Elfo se o seu valor de Destreza é entre 6 e 18 anos, sua constituição é entre 7 e 18 anos, a sua inteligência é entre 8 e 18 e seu carisma é entre 8 e 17. Adicione 1 ao seu status de Destreza e subtrair 1 a partir de sua Constituição.
10 < p > Escolha um Gnome se o seu valor de Força está entre 6 e 18 anos, a sua constituição é entre 8 e 18 e sua inteligência está entre 6 e 18 anos. Adicione 1 ao seu status de inteligência e subtrair 1 a partir de sua sabedoria .
11
Escolha um Half- Elf se o seu valor de Destreza é entre 6 e 18 anos, a sua constituição é entre 6 e 18 e sua inteligência é entre 4 e 18 anos.
12
Escolha um Halfling se a sua força pontuação está entre 7 e 18 anos, sua Destreza é entre 7 e 18 anos, a sua constituição é entre 10 e 18 anos, a sua inteligência é entre 6 e 18 e sua sabedoria é entre 3 e 17. Adicione 1 ao seu status de Destreza e subtrair 1 do seu . Força
13
Decidir sobre a sua classe de personagem - emprego ou profissão do seu personagem. Escolha a partir de Fighter, Mago ( Wizard) , Clérigo (Sacerdote) e Thief .
14
Esteja ciente de que existem dezenas mínimos para cada classe. Fighters deve ter um status mínimo Força de 9; Mages devem ter um mínimo de 9 em Inteligência ; Clérigos precisa de um mínimo de 9 da Sabedoria; Ladrões e deve ter pelo menos uma estatística de 9 em Destreza .
15
Escolha um alinhamento. Esta é uma maneira de descrever a visão do personagem sobre a vida eo mundo . Existem nove alinhamentos com base em dois grupos . O primeiro é o continuum de ordem ao caos e contém os descritores lícita, neutro e caótico. O segundo grupo vai de bem para o mal e inclui uma categoria neutra também. (Neutral Neutral é chamado Verdade Neutro . ) Um exemplo de Bom caótico seria uma pessoa que pode ignorar as regras , mas é , em geral, uma boa pessoa que se preocupa com os outros
16.
Pense sobre seu personagem . O seu stats, raça, classe e alinhamento vai ajudar a construir um quadro que agora você pode preencher polegadas onde é que ele ou ela vem? O que é que ele ou ela gosta? Quais são gostos, aversões e objetivos do seu personagem ? Este é o lugar onde suas estatísticas baixas pode ser explicado. Um baixo Carisma pode significar o seu personagem é um seguidor ou tímido ou talvez apenas não inspira pessoas. Talvez seu personagem é feio ou tem maneiras ruins. Se ele ou ela tem uma baixa pontuação de Destreza , bem como, talvez, o seu personagem está acima do peso e desajeitado. Aqui está a sua chance de personalizar seu personagem!
17 Finish
determinando o peso do seu caráter e altura, qualquer linguagem que ele pode saber , proficiências com armas e magias , sua aparência e seu fundo pessoal.