Como Esmagar os Bosses em Peragus e Telos em Star Wars Knights of the Old Republic 2

Existem vários chefes em Knights of the Old Republic 2 , nenhum dos quais deve ser tomada de ânimo leve . No entanto, dado o equipamento certo , habilidades e preparação, você pode fazer uma paródia de todos, mas o último 2 deles. Isto irá cobrir os patrões desde o início do jogo até Telos . SPOILER ALERT! Instruções
Peragus e HK- 50
1

O primeiro chefe que você vai encontrar é o HK- 50, que tem causado tantos problemas na estação , a fim de obter-lhe revestido de prata. Ele te pega de surpresa , como você , Atton e Kreia está tentando fazer a sua saída . Tenha os seus granadas e blasters pronto .
2

Cuidado! A primeira coisa que ele vai fazer é gerar um anel de minas flutuantes em frente dele. Use blasters e granadas para levá-las para fora. NÃO carregue -o com uma espada! As minas será ou explodir na sua cara ou vir atrás de você !
3

Explodi -los, Atton ! Atton é um jogo de tiro ; é o que ele faz de melhor ( até que ele se torna um Jedi. ) Dê-lhe um blaster e deixá-lo ir para a cidade .
4

Vamos Kreia ser flexível. Neste ponto, ela pode usar uma espada ou pistola Blaster. Se você sente que precisa de outro atirador, deixá-la cair para trás com o blaster . Se você quer que ela faça o Custer Charge, dar-lhe a espada e dizer a ela o que fazer.
5

Mantenha uma orelha para fora ! Quando a vida de HK -50 fica baixa e ele sabe que ele foi espancado , ele irá ativar um quick- fusível de auto-destruição . Você não tem muito tempo para fugir , então transportá-lo ! Ser pego na explosão dói!
Citadel Station e The Exchange
6

Não se deixe intimidar . Lopak Slusk pode estar sentado atrás de uma mesa com alguns grandes guardas e um par de torres dinamitador próximos a ele, mas dependendo de como você jogou suas cartas, Luxa pode estar do seu lado , ou contra ambos. De qualquer maneira, ela acaba ajudando por enquanto .
7

Chegar perto . Esta luta acontece em uma área muito pequena , por isso blasters são mal aconselhado . Os guardas de Slusk também estão em punho eixos , por isso é melhor usar armas brancas .
8

Não granadas ! Em locais apertados , como esta batalha presentes, granadas são tanto um perigo para você como eles são para o inimigo! Você provavelmente não terá muito pesada armadura , neste ponto, então faça um favor e deixe as granadas em sua mochila .
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Receba os guardas! Tome as grandes caras em primeiro lugar ; eles são os que colocam a maior pressão sobre você . Slusk e suas torres não são grande coisa , uma vez que ignoram o fato de que o espaço de luta é limitada e uso blasters ( não se pode culpar as torres, mas Slusk , vamos lá! ) .
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Cuidado com as costas ! Mais uma vez, dependendo de como você jogou suas cartas, Luxa pode ser com ou contra você. Lembre-se que se ela parecia estar com você no início , uma vez que Slusk terminar, ela vai vir atrás de você . Agora é a vez dela. Ela vai ser um pouco desgastado da luta anterior (se você ainda não tiver tomado a para baixo . )
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Obter Luxa primeiro ! Ao contrário do que Slusk , que insiste em usar blasters e tem pouca habilidade corpo a corpo , Luxa é um veterano com uma espada e Bothan Stunner . Leve-a para baixo antes de você se preocupar com seus guardas .
Telos eo Droid Tanque
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Esteja preparado . Este grandalhão lumbers ao redor, fazendo dele um alvo grande e fácil . Use blasters e granadas de trás das barreiras ( as grandes coisas de metal bloqueando parcialmente o caminho para o hangar ) até que você correr para fora . Use Ion Grenades primeiro.
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Feche a distância . The Tank Droid gosta de usar blasters e granadas em você também. Quando você terminar de jogar o seu, corre até ele e começar desbastando -o com vibroblades . Ele não tem habilidade corpo a corpo , por isso ele deve ser uma brisa .

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