Como fazer uma classe personalizada em Dungeons and Dragons

A terceira edição do Dungeons and Dragons tem feito um excelente trabalho de mostrar jogadores a mecânica subjacente do jogo. As descrições de criatura e item são tão detalhadas que é fácil de fazer alterações , grandes e pequenos, para personalizá-los para a sua campanha ou seu personagem. Para esse mesmo fim , o sistema de classes Dungeons and Dragons é tão fácil de manipular que você pode criar uma classe custom-built em muito pouco tempo . Leia mais para aprender more.Things você precisa
Dungeons and Dragons Players Handbook
Dungeons and Dragons Guia Masmorra do Mestre
Show Mais instruções
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Decidir sobre o seu conceito global para a classe. Quanto mais detalhada a classe está na sua mente , mais fácil será para projetar .
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Descobrir se a classe será uma classe base ou uma classe de prestígio . Se a classe tem um foco muito específico , uma área limitada , onde ele pode funcionar ou conjunto de capacidade limitada , em seguida, criar uma classe de prestígio . Se a classe tem habilidades mais genéricas e áreas operacionais , em seguida, criar uma classe base.
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Escolha o número aproximado de níveis de sua classe terá. Classes base sempre tem 20 níveis , enquanto classes de prestígio , normalmente têm 3, 5 ou 10 ( mas pode ter qualquer número). Isto lhe dará um guia quanto ao número de habilidades especiais da classe vai precisar, a quantidade de feitiços , o poder de ataque e assim por diante
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Escolha seus números básicos para sua classe: . Bônus base de ataque , testes de resistência , bateu morrer e pontos de habilidade . Este é o lugar onde o seu conceito vai realmente ajudar. A maioria destes será óbvio (por exemplo, spell- casters quase sempre ter um alto Vontade ), mas se você tem algum que você não tem certeza sobre , marcar estes e você pode alterá-las mais tarde.
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Comece a trabalhar as habilidades especiais de sua classe. Faça as habilidades aditivos progredir de uma maneira lógica (por exemplo, Rouges ficando Sneak Attack todos os outros níveis ou Rangers ficando Inimigo Predileto cada cinco níveis ) . Não crie listas aleatórias . Não é incomum ter que mudar as coisas em torno de suas idéias originais neste momento. Faça o seu melhor para certificar-se de que a classe recebe algo em todos os níveis , mesmo que seja apenas atacar ou salvar aumenta; ninguém quer níveis vazios.
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Selecione perícias de classe . Ao escolher habilidades , tenha em mente o número de pontos de habilidade a classe vai possuir. Se a classe possui apenas 2 + Int por pontos , em seguida, eles também têm uma habilidade limitada definir também. É importante que isso seja feito após as habilidades especiais são escolhidos no caso de uma habilidade requer um teste de perícia .
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Decidir sobre magias e progressões pode ser complicado. Feitiço progressões são facilmente tomadas a partir de materiais existentes. O número de períodos usando classes é muito alto , então isso irá mantê-lo de ter que trabalhar fora progressões exatas. Dependendo do conceito de classe, feitiços pode ser uma lista pré-existente ou uma custom-built um. Ao personalizar uma lista de magias , é importante pensar na especialidade da classe; alguns feitiços pode ser mais fácil de lançar e um pouco mais difícil do que o padrão . Por fim, considerar quantas magias da classe devem ter acesso; algumas listas de magia deve ter apenas um punhado de magias disponíveis em qualquer nível.
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Olhar sobre sua classe , e decidir se todas as decisões que você fez o trabalho para fora. Não tenha medo de mudar partes da sua classe , se você acha que eles estão sobre- ou sub- alimentado. Verifique todos os seus números para garantir que eles trabalham com as idéias que você teve depois de escolhê-los . Mais importante , certifique-se a classe é o que você quer . É fácil de se desviar enquanto você trabalha em algo como isso e chegar a um resultado diferente do que o previsto .
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playtest sua classe . Se você estiver executando um jogo em que um jogador está jogando uma classe personalizada, certifique-se que conhecer as habilidades de classe pode mudar à medida que o jogo progride. Se eles não estão bem com isso , então você precisa encontrar um jogador diferente para testá-lo . Uma alternativa é ter um NPC usar a classe . Isso vai exigir mais trabalho da sua parte, mas a mecânica será mais fácil para testar e mudar.

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