Como construir um personagem mago para terceira edição de Dungeons and Dragons

Assistentes são os personagens mais versáteis do jogo Dungeons and Dragons , e enquanto eles começam bastante fraca , eles podem potencialmente se tornar a classe mais poderosa disponível no jogo. Ao criar um novo personagem assistente, considerar cuidadosamente o caminho que você quer que ele tomar no decorrer dos campaign.Things você precisa
Livro do Jogador
Dice Papel
Lápis
< br > Mostrar Mais instruções
1

visualizar um conceito para o seu personagem assistente. Você está mais interessado na construção de uma jovem , chamativo e jovial mago que lança bolas de fogo e relâmpagos , ou talvez um velho sábio erudito mais adequado para adivinhar o futuro e identificar itens mágicos ?
2

Consulte o seu Dungeon Master para ver se ele ou ela tem as regras da casa ou restrições especiais que você deve ter em mente ao criar seu personagem.
3

Role seis estatísticas primárias do seu novo assistente. Seu Mestre também podem ter regras especiais sobre como reverter essas estatísticas , por isso não deixe de pedir de antemão. Capacidade de fundição feitiços de um bruxo está ligada a sua pontuação de inteligência , então coloque o seu maior rolo neste status em primeiro lugar, em seguida, considerar o conceito para o personagem quando você está colocando os restantes cinco contagens. Se você quer multi- classe como um lutador , você pode querer colocar uma pontuação elevada em força. Se o seu conceito é de um líder do partido com um raciocínio rápido e uma língua manhoso, seus rolos maiores podem ser mais bem colocados nas carisma ou sabedoria stats.
4

Leve em conta os ajustes estatísticos raciais que precisam a ser feito . Um meio-orc é geralmente uma má escolha para um assistente, porque todos os meio-orcs subtrair dois pontos em sua pontuação de inteligência - embora isso possa ser compensado com um rolo anormalmente elevado ou tendo em conta o ponto extra que pode ser adicionado ao uma estatística para cada quatro níveis de personagem ganha .
5

Decida se o seu novo assistente será um feitiço -caster geral ou um especialista. Um assistente pode optar por se especializar em uma escola específica de magia enquanto abandonando a capacidade de lançar feitiços de uma escola diferente . Considere esta opção com muito cuidado. Embora possa parecer uma boa idéia para ganhar magias de evocação extras que tratam grandes quantidades de dano , o revés de ser incapaz de lançar magias de conjuração pode se tornar um sério obstáculo durante o curso da campanha.
6 < p > Considere a ganhar um familiar para o seu assistente. Obtenção de um animal familiar empresta muitos benefícios, mas as possíveis conseqüências podem ser desastrosas . Um familiar é bom para scouting para fora os locais onde o próprio feiticeiro pode ser incapaz de ir, ou entregar magias de ataque de toque , em nome do assistente. Mas se o familiar deve ser morto , o assistente vai perder permanentemente os pontos de experiência e ser incapaz de ganhar um novo familiar para um ano inteiro. Diferentes animais dão benefícios diferentes para o assistente. Um sapo familiarizado dá o assistente de um adicional de dois pontos de constituição, enquanto uma coruja melhora a capacidade do assistente para esconder-se em torno de segredo , aumentando a habilidade de " mover-se silenciosamente " .
7

Selecione habilidades e talentos para a assistente que são apropriadas para o mundo da campanha e que se encaixam com o seu conceito de caráter. Escolha conhecimentos e habilidades spellcraft para um personagem que vai ser bem lido e capaz de recordar fatos importantes apenas no momento certo. Habilidades como movendo-se silenciosamente ou esconderijo seria mais apropriado para , um assistente de malandro sorrateira . Um assistente que tenha habilidades físicas , bem como smarts livro iria pegar força baseada habilidades como escalada, natação ou andar .
8

Escolha começando feitiços para escriba livro feitiço do mago . Maior patrimônio de um assistente é sua versatilidade em feitiços , para escolher muitas magias diferentes que poderiam ser usados ​​em uma variedade de situações. O feitiço " míssil mágico " é grande para um encontro hostil com um grupo de ogros , mas não é útil em ajudar o partido em atravessar um grande abismo , quando a ponte foi destruída.
9 < p > Adicione os últimos retoques à carne para fora seu assistente , escolhendo seu alinhamento , patrono e personalidade. Como qualquer outro personagem, um assistente é tão susceptível de ser egoísta e mal como honrado e bom. Adicionar peculiaridades ou falhas de caráter para distingui-la de outras, como a gagueira , um problema com o jogo ou uma necessidade de condução para ajudar aqueles em necessidade , mesmo que isso pode ser perigoso.


Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]