Pense em como sua desonestos irão interagir com o resto do grupo de personagens e qual o papel que o malandro vai servir. Você quer um personagem que foge à frente do grupo , em busca de armadilhas ou outros perigos e depois relatar de volta para a festa, mas geralmente ficar fora do caminho do mal ? Você prefere um ladino que atua como um lutador secundário, fazendo uso devastador da habilidade de ataque furtivo em combate ? Talvez você gostaria de multi- classe ou adicionar níveis em uma classe de prestígio para ganhar magias para aumentar as habilidades do seu desonestos .
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Verifique com o Mestre de sua campanha para ver se ela tem algum especial "regras da casa " ou restrições que você pode precisar de ter em conta na construção de um novo personagem . Alguns Mestres não permitem que um ladino ser de tendência leal ou podem ter regras especiais sobre quando um ladino pode usar sua habilidade de ataque furtivo .
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Descobrir qual raça você quer que seu trapaceiro ser. Halflings servir como o ladino estereotipada , escolhendo bolsos e esgueirando -se em pequenos espaços que raças maiores não poderiam caber em . Eles também recebem um bônus para a sua pontuação de destreza , que é atributo principal de um trapaceiro . Qualquer raça pode conseguir ocupar o lugar do ladino , no entanto. Um meio-orc ladino não pode ser muito sutil , mas ele pode causar mais dano e habilidades inatas de fundição magia do gnome pode malha muito bem com sneakiness um ladino.
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Gerar os principais valores de habilidade para o malandro . A maioria dos Mestres de Masmorras tem um método preferido de fazer isso , por isso não deixe de perguntar primeiro. Sua maior pontuação deve ser imediatamente colocado em destreza para fazer seu ladino mais difícil de bater e melhor a aprontar . Carisma é uma boa opção para a próxima blefar seu caminho através de uma situação ou convencer o comerciante que os bens que você está tentando vender realmente não são roubados. Não subestime a importância da força para um rogue também, porque quanto mais dano que você lidar com um ataque furtivo , o mais provável seu malandro vai sobreviver combate.
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Folhear lista do rouge de perícias de classe . Rogues tem a maior lista de perícias de classe e receber o maior número de pontos de habilidade , por isso ou escolher uma ampla gama de habilidades para ser decente com , ou um pequeno subconjunto de habilidades para ser realmente bom. A rouge que está pensando em silêncio escalar muralhas de um castelo e , em seguida, sem ser detectado sneaking através de seus corredores devem escolher habilidades como escalada , equilíbrio, nadar e se esconder. Se você está mais interessado em ter uma solução de problemas das ruas , pegar habilidades, tais como reunir informações , insinuações , pesquisar, ler lábios ou sentido motivo. Um ladino que será encontrar e desativar armadilhas nefastas deve ir com cadeado aberto ou desativar o dispositivo.
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Stock-se o inventário do seu personagem novo . Gazuas são um must-have , como são pequenas armas que podem ser escondidos em roupas da desonestos , como adagas ou a seiva. Um kit de disfarce é útil para se movimentar em uma cidade onde os guardas estão à procura de seu personagem. Rogues também pode colocar alguns dos itens menos glamourosas , como estrepes ou um pé de cabra para uma boa utilização . Lembre-se que armadura pesada irá interferir com a capacidade de um malandro se esconder ou esconder, então armadura de couro ou algo similar é provavelmente a melhor escolha para a proteção contra ataques.
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terminar de criar o ladino , criando um persona para o personagem. Decida como os atos desonestos , escolher uma divindade que ela adora , que valores moral ela tem , escolha um Alinhamento e exercitar-se como o personagem passou a ser um ladino . Nem todos os rogues são ladrões . Um ladino pode ser um diplomata de uma terra distante que é bom em falar rápido ou convencer os outros de fazer coisas que normalmente não iria querer . Rogues poderia ser uma actividade assalariada como serralheiros ou construtores armadilha , ou pode até mesmo trabalhar para a milícia local como olheiros que trabalham ao lado de rangers.