considerar uma história que você gostaria de colocar seus jogadores através de . Em vez de depender das ações dos personagens principais, no entanto, a sua história vai envolver uma situação e as maquinações das pessoas em torno dos personagens principais. As ações dos jogadores vai determinar o resultado final.
2
Escreva cenas-chave para o seu próprio benefício , e, possivelmente, para ler para os jogadores à medida que atingem diferentes cenas. ( Se o seu objetivo é atender um príncipe particular, por exemplo, você pode querer escrever o eventual reunião antes do tempo e variam -lo tão necessário quanto as coisas vão bem. ),
3
criar personagens para cada encontro que você vê como provável. Por exemplo, se seus jogadores estão caçando um lobisomem , você vai querer suas estatísticas pronto para que você possa jogar fora a batalha corretamente.
4
Criar regras para os seus jogadores , e torná-los claros antes de começar o jogo. Por exemplo, você pode precisar de ter uma regra que diz que você tem o direito de alterar as regras ligeiramente conforme necessário para fins de história. Jogadores que sabem frente isso são menos propensos a perder tempo e energia discutindo com você mais tarde.
5
Prática contando a história de um grupo seleto de jogadores até que você esteja confortável com as regras eo papel de mestre do jogo . Pode ser irritante para o jogo principal para um grupo de estranhos ou para muitos jogadores ao mesmo tempo.