considerar fortemente um ser humano quando você escolhe uma raça em Dungeons and Dragons , pela primeira vez . É mais fácil de descobrir todas as regras do jogo , se você não está também a tentar entrar na cabeça de uma criatura não-humana . Além disso, os seres humanos são, geralmente resistente e versátil.
2
Considere um elfo se você gostaria de jogar um muito emocional ainda refinado estar com uma profunda ligação com a natureza. No universo DnD , elfos são bonito, ágil , criativo e habilidoso com as mãos. Eles também são um pouco fisicamente delicada e pode ser mais restrito em suas opções do que os humanos .
3
Considere um anão quando você escolhe uma raça em Dungeons and Dragons , se você gostaria de um muito forte e caráter saudável. Anões são curtas , musculoso e barbado ( até as mulheres , de acordo com alguns ) e tendem a favorecer a luta, mineração e beber sobre a maioria das outras atividades.
4
Considere um halfling se você é parcial hobbits . Estes pequenos humanóides têm uma atitude lúdica para a vida e podem não se adaptar imediatamente aos rigores da vida de um aventureiro. No entanto, eles às vezes têm força interior e habilidades escondidas que pode surpreender a festa (e os desavisados ) .
5
Considere um meio-elfo se você simplesmente não pode fazer a sua mente . Metade elfo metade humana e , combinam algumas das habilidades naturais dos elfos com quase humano versatilidade. Tudo que você precisa é de uma boa história para trás, porque os elfos geralmente manter a si mesmos.
6
Pergunte ao seu mestre masmorra se quaisquer outras raças humanóides estão disponíveis. Algumas campanhas podem permitir uma variedade de personagens humanóides mais incomuns , de kender de centauros .