Como Jogar um Sorcerer em Dungeons & Dragões

Quando a Wizards of the Coast e controladora Hasbro renovou o antigo sistema Advanced Dungeons & Dragons para liberar Dungeons and Dragons 3.0. Uma das coisas que eles adicionado foi a classe de personagem feiticeiro. Feiticeiros são semelhantes aos assistentes em que lançaram a magia arcana . No entanto, ao contrário de um mago que deve preparar uma lista de todos os dias das magias que ele quer lançar , um feiticeiro pode conjurar qualquer magia que ele conhece a vontade. Geralmente , os feiticeiros conhecem menos magias , mas pode lançar os feitiços que eles conhecem mais often.Things você precisa
Dungeons & Dragons Livro do Jogador
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Familiarize-se bem com os feitiços disponíveis para você. Porque um feiticeiro pode apenas imaginar um número limitado de magias , é importante escolher suas magias com sabedoria. Algumas magias , que são úteis em níveis muito baixos , diminuir drasticamente em utilidade como você subir em níveis e, portanto, não vale a pena correr .
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Decida por si mesmo por que seu personagem tem desenvolvido magia espontânea. Algumas raças são mais propensas a desenvolver feiticeiros , mas podem ocorrer em praticamente qualquer corrida. Escolha por isso que aconteceu com o seu caráter e discuti-lo com o seu mestre masmorra como parte de fundo do seu personagem.
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Coloque suas estatísticas com sabedoria. Para um feiticeiro, ao contrário de um assistente, o principal stat é carisma. Você obviamente quer que seu maior status aqui. A inteligência alta também é bom, pois ajuda a determinar o número de pontos de habilidade que você recebe em cada nível. Desde feiticeiros como os magos não podem vestir a armadura , também é uma boa idéia de colocar um alto status em sua destreza.
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Examine façanhas que podem torná-lo melhor em feitiços de elenco. Conjuração prodígio é uma façanha de primeiro nível que é difícil de bater quando se joga um mago . Quando você tem essa façanha, seu estado de conjuração primário , neste caso, o carisma, é considerado dois pontos a mais . Proezas mágicas Meta também são bons, incluindo ainda soletrar e feitiço silencioso , em que tornam mais fácil para o seu feiticeiro para lançar , independentemente das circunstâncias .
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Fale com o seu mestre masmorra sobre familiares . Como um feiticeiro, você pode chamar um familiar no primeiro nível , mas há talentos que você pode tomar em níveis mais elevados para melhorar o seu familiar. Você também pode querer conversar com o Mestre sobre os usos apropriados de um familiar. Muitas vezes, um Mestre não terá como alvo um familiar , a menos que o jogador recebe o familiar diretamente envolvidos no combate, mas isso é algo que você precisa saber antes de pegar um sapo de estimação.

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