Como começar uma Campanha de Forgotten Realms em Dungeons & Dragões

Decidir para executar uma Campanha dos Reinos Esqueceu preciso mais do que apenas um conhecimento profundo das regras Dungeons & Dragons eo cenário de campanha . Encontrar a combinação certa de jogadores e ter uma combinação adequada de história e luta são essenciais para qualquer bom jogo RPG . Como o mestre masmorra , você tem a responsabilidade de tornar o jogo agradável para todos. A boa campanha de Forgotten Realms começa com um conhecimento profundo das regras do jogo e um monte de trabalho por meio de toda a campanha. Instruções
1

Leia os livros Forgotten Realms . Tome notas . Decida onde você vai estar começando a sua campanha e por que os heróis estão lá. Decida se você quer mantê-los nesse local ou se eles são livres para atravessar toda a Faerûn à vontade. Se eles estão autorizados a viajar livremente , ter uma idéia do que está acontecendo em outras partes do reino , de modo que você está preparado para qualquer coisa que os jogadores atirar em você.
2

Passe algum tempo e criar um enredo interessante . Comece o seu lote com confrontos básicas que os jogadores podem manipular a níveis mais baixos , mas também impactam o arco da história maior, que se estende por toda a campanha. Enquanto você não tem que ter toda a campanha planejado, é uma boa idéia ter um conceito da meta avassaladora que seus jogadores estão tentando realizar.
3

Considere os jogadores você sabe e decidir quem convidar para jogar no jogo. Alguns jogadores não são apenas compatíveis e , por vezes, um jogador não é o ideal para o jogo que você está pretendendo correr. Por exemplo, se você tem um amigo que sempre, sempre gira em torno de seu partido , não importa o personagem que ele está jogando , ele pode ser uma pessoa ruim para convidar para uma campanha que exige a unidade do partido . Se você sabe que um jogador que só joga personagens do mal , mesmo quando se diz bom na ficha de personagem , não convidá-la para um jogo agradável .
4

estabelecer limites. Alguns jogadores , por qualquer motivo, precisa saber antes de cometer a um jogo o que o DM espera deles . Deixe-os saber , desde o início , se você espera que eles sejam sempre no jogo (ou ligue antes para que você saiba que não pode comparecer ) e qual o tempo que eles precisam para chegar para os jogos. Alguns jogadores estão perpetuamente atrasado e precisa ser dito que estar atrasado atrasa o jogo para todos. Quando as pessoas saibam de antemão o que eles devem esperar , poucos ficar chateado quando você cumprir as regras.
5

Suponha que nada é óbvio. Explique suas regras pessoais sobre trapaças , conflito interpartidário e comer na mesa de jogo . Faça as regras claras e aplicá-las. Seus jogadores vão agradecer-lhe por isso.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]