Conclua a história principal que estava presente em níveis anteriores da campanha e chegar a uma nova arco da história . A menos que você estava planejando a história para chegar a níveis épicos , desde o início da campanha , é improvável que o seu principal vilão ou obstáculo para os personagens para vencer será capaz de desafiá-los suficientemente pelo tempo que eles atinjam os níveis épicos .
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Mova além das preocupações mundanas que afetam apenas a pequenos grupos de pessoas e dar as missões personagens que afetam os próprios fundamentos do universo ou que poderia destruir mundos inteiros . Ignorar problemas ainda maiores escala, tais como nações inteiras sendo invadida por monstros , a menos que essa questão é apenas um sintoma de um problema ainda maior que os personagens de nível épico gostaria de lidar com eles.
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já os personagens que interagem regularmente com as criaturas e as pessoas maciçamente poderosas, como archons solares , duques do inferno ou avatares das várias divindades.
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Permitir que os personagens continuam a colocar em jogo as várias habilidades que eles encontrado útil em níveis mais baixos , mas aumentar as apostas para o sucesso ou fracasso. Considerando que, antes não havia muito de uma repercussão por não subornar os guardas para ganhar entrada para a casa do fidalgo , os potenciais problemas causados pela não será muito maior quando os personagens estão tentando subornar os anjos com espadas flamejantes para obter entrada para pessoal cofre tesouro de uma divindade.
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Jogar monstros maiores e fraco nas personagens que seriam absolutamente acabar com até mesmo uma festa de alto nível , sem muito esforço . Personagens de nível épico ter acesso a magias e habilidades que os colocam em um campeonato totalmente nova acima de qualquer outro tipo de festa , e eles devem ser forçados a usar esses poderes acrescidos contra adversários igualmente fortes . Criaturas como dragões vermelhos antigos, senhores demônios e até mesmo semi-deuses fazer bons inimigos para personagens de nível épico .
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Conclua a campanha com os personagens ascendentes para a divindade plena , efetivamente transformando-os em não- jogador caracteres , ou com eles morrer valentemente em nome de alguma causa maior . Não há realmente qualquer objetivo maior para os personagens chegam para depois dos níveis épicos ; quando a campanha épica é finalizada , é hora de se aposentar os personagens e começar de novo.