Como Jogar o Jogo de Cartas Naruto

Como muitos jogos de cartas colecionáveis ​​, o jogo de cartas Naruto tem muitos cartões personalizados , e muitas regras complicadas . Cada jogador terá sua própria plataforma para jogar , o que deve conter exatamente 40 cards . Uma vez que você fez um baralho para cada jogador , sente-se em frente a seu oponente, e estar pronto para play.Things você precisa
Dois Jogadores de Dois baralhos de cartas Naruto
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1

Construa o seu deck. Você deve montar um baralho de exatamente 40 cartas, com não mais de 25 cartões de ninja , e não mais do que 3 de qualquer cartão específico.
2

Embaralhe o seu deck e compre seis cartas. Se você não gosta do seu lado, você pode embaralhar -lo de volta no seu deck e tirar cinco novos cartões.
3

Comece sua vez , traçando uma carta do seu baralho . Isso leva você a sua fase de missão , onde você pode jogar uma carta da missão , um cartão de Ninja, ou encargo Chakra. Carregue o seu Chakra , tendo um card de sua mão e descartá-lo cara-a até a sua área de Chakra por trás de seu deck. Você usará este Chakra jogar determinados cartões .
4

Implantar um Ninja tomando um Ninja de sua mão e jogá-lo cara-a em cima da mesa na frente de você . O número na "entrada" estrela no cartão não deve ser maior do que o número de voltas que você já se acabaram. Você só pode implantar um Ninja por turno, e nunca pode ter mais de um Ninja com o mesmo nome .
5

Jogar uma carta missão , colocando a placa em sua área de Chakra. O número na "entrada" estrela no cartão não deve ser maior do que o número de voltas que você já se acabaram. Você também deve olhar para o número no símbolo " mão " no cartão (ao lado da estrela), e descartar que muitos cards de sua mão. Você, então, siga as instruções no cartão de Missão .
6

Organize seus Ninja cartas viradas para cima em grupos. Você pode , em seguida, atacar com o maior número desses grupos como você gosta. Seu oponente pode atribuir grupos de seu Ninja para bloquear o seu. Junte-se o poder de ataque total com o Ninja em cada grupo ; qualquer grupo tem o poder mais baixo terá um dano , e ser virado de lado para denotar status de " feridas " . Se um Ninja ferido leva um dano, ele é descartado.
7

Marque um ponto de batalha para cada um dos seus grupos de Ninja que não está bloqueado. Marque o ponto de batalha , tomando o card do topo do convés do seu adversário e colocá-lo virado para baixo em sua área vitória.
8

Termina o jogo assim que você tem dez pontos de batalha , caso em que você ganhar, ou assim que o seu deck está vazio. Uma plataforma vazia significa que você perdeu.

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