Como criar seu próprio para impressão Games Role Play

Antes do advento do on-line e console de vídeo jogos de RPG , o gênero era dominado por baixo tech- " papel e caneta " jogos de RPG , como Dungeons and Dragons . Enquanto os jogos de vídeo exigem anos de desenvolvimento e programadores talentosos , você pode escrever e desenhar um " papel e caneta " jogo com nada mais do que alguns amigos e algum tempo livre role-playing . Você ainda pode usar os serviços de impressão sob demanda para publicá-lo e pode vendê-lo on-line ou em convenções de jogo que quiser. Instruções
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Pense em um mundo adequado para o seu jogo. Jogos de Role-playing permitem que os jogadores criam personagens individuais, que servem como os heróis de uma história de forma livre. Seu jogo precisa fornecer um fundo para esses heróis : um universo , uma definição, uma noção de que tipos de histórias que eles podem se envolver em e personagens de apoio (tais como vilões, ajudantes e espectadores neutros ) com quem possam interagir. Desenvolva seu mundo , o mais detalhadamente possível : sua história, sua geografia, o tipo de pessoas que lá vivem , os problemas a serem superados e personagens não-jogadores pertinentes , tais como os governantes de nações ou criminosos que entrarão em contato com o personagens dos jogadores .
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Criar um sistema de regras que regem o jogo de role -playing . Regras são usados ​​para medir características e habilidades ( uma classificação de "força" de 1 a 10, por exemplo ) de um caráter individual, para determinar a probabilidade de um determinado personagem ter sucesso em uma determinada tarefa (geralmente por dados de rolamento) , e para determinar a eficácia de coisas como armas e magias . Configure o básico do sistema em primeiro lugar , em seguida, desenvolvê-la até cobrir quaisquer circunstâncias que possam ocorrer no jogo.
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Play- testar o seu sistema de jogo , executando sessões com o seu amigos e áreas observando que parece "quebrado". Isso inclui características específicas ou habilidades que são muito fortes ( uma arma que ninguém nunca perde com , por exemplo ), muito fraco ou de outra forma não funcionam dentro do sistema. Rever e aperfeiçoar as regras por meio de testes de jogo até que você esteja satisfeito que eles funcionam bem . Se você não fizer isso, seus clientes vão encontrar os elementos quebrados e ser forçado a improvisar suas próprias regras , a fim de corrigi-los.
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Escreve-se qualquer conselho que você deseja fornecer para os mestres do jogo - os " árbitros " que levam os outros jogadores através da história , jogar fora o papel de figuras de apoio, apresentam ameaças e perigos para superar e arbitrar disputas regras quando eles surgem. Algumas páginas , ajudando -os a estabelecer o tom certo para o jogo e criar grandes idéias da história pode ajudar o seu produto final imensamente.
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Organize sua escrita em capítulos específicos e colocá-lo em um programa de impressão , como InDesign. Você pode simplesmente digitar -lo se quiser, mas parece muito melhor com um layout mais formal. Você pode querer contratar um artista para desenhar algumas fotos para o jogo que você pode inserir em páginas pertinentes , e você também pode usar a arte local livre de direitos de autor que se encaixa o tom que você está esperando para criar .

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Rever o seu jogo : . verificação ortográfica do texto, polimento da prosa, corrigir eventuais problemas regras e limpar todos os erros de última hora
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Adicionar uma página de rosto , uma página de título e uma tabela de conteúdos no início do seu jogo e um índice no final do mesmo.

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